"Ensaio na Igreja ontem"




Ontem à noite eu e o noivo estivemos com nossos pais, padrinhos, damas e pajens ensaiando o cortejo no altar e nave da Igreja NSB.
Foi muito válido e até bem divertido, eu pensava que não era tão necessário ensaiar, mas depois vi que é ótimo saber onde se posicionar, o que fazer com as mãos, a hora da benção, dos cumprimentos, enfim...foi super válido e recomendo a todos fazerem o ensaio pois as pessoas na hora podem ficar perdidas e não saberem que lado que irão rs
Tivemos que ensaiar até o momento da troca das alianças e do juramento, e eu claro, chorei muito, hehe que mico! rs acho que vou inundar o altar com lágrimas
:)
Foi uma noite muito especial!
Bom feriado!!!

15 comentários:

Lu disse...

Dani,
lágrimas de alegria são uma dávida de Deus!
bjs
LU

Joice on 4 de março de 2011 09:42 disse...

Deve ser emocionante!

Bjs...

on 4 de março de 2011 10:02 disse...

Ah Dani, que emoção heim?
Beijos

Camila Guinsani on 4 de março de 2011 10:14 disse...

Foi muito legal e muito emocionante! Eu adorei!
A cerimônia do seu casamento será muito emocionante!
Espero fazer tudo certinho! hehehe
Beijos!

Bruna e Elcio on 4 de março de 2011 10:51 disse...

Ensaiar é muito bacana mesmo, mas eu e o noivo não ensaiamos assim pra valer, vimos um casal ensaiar.
E os padrinhos não precisaram ir não, só falaram que os padrinhos serão orientados na hora.
Bjus =*

Helen Harris on 4 de março de 2011 11:18 disse...

Que emoção!!! Deve ter sido muito divertido mesmo.

Amanda disse...

ai Deus qtos padrinhos! hehe

Hérica on 4 de março de 2011 14:12 disse...

Amei a foto
Adooro fotos de familia.

Bjus

gee on 6 de março de 2011 12:23 disse...

oi, dani!
q legal, vc ta seguindo meu blog, vc é a 1a! onde vc me achou? no blog da fe floret?
fikei emocionada ao ver seu post do ensaio d ontem, pq tava acabando d escrever meu post d hj e tava relembrando d td no meu casorio, e agora me lembrei do dia do ensaio =) eu comprei uma tiara c veu d noivinha na 25 e usei no dia!
depois vc vai ler no meu post os detalhes do pq meu coracaozinho esta emotivo hj: estou fazendo 6 meses d casada!! passa mtooo rapido, vc vai ver. aproveita essas ultima semaninhas!
e se precisar d alguma coisa, alguma dica, e so falar =)
bjinhus!

jandila on 6 de março de 2011 14:47 disse...

Oi Dani.. gostei muito e foi valido bjs.

Anônimo disse...

Dani,imagino a emoção que vcs noivos sentiram,sem falar nos pais e padrinhos,lágrimas de alegria de emoção só quem passa sabe.
beijos
Nadia

Fernanda Floret on 7 de março de 2011 09:45 disse...

Dani, que máximo! Já teve um gostinho do grande dia! Está chegando!!

Aline on 8 de março de 2011 14:32 disse...

Danii falta pouco eim ..
é tão bom essa senção de que tudo ta certo e agora é só acertas os ultimos detalhes e se preparar para se grande dia ..
to anciossissima de te ver de noiva .. hehe
bjinhuss

Juliana on 8 de março de 2011 18:59 disse...

Que legal! Bom saber que o ensaio é realmente útil...

Karina on 14 de março de 2011 23:08 disse...

Adoreiiii, seu ensaio foi lindo, imagino o grande dia. As crianças merecem um elogio especial, elas fizeram direitinho.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.