"Delícia de dia"


Faltam menos de 24 horas p/ o casório e eu estou bem trânquila e feliz!
Delícia de dia, terminei a mala, fiz depilação, drenagem, confissão na igreja, delícia de final de dia também: recebi minha querida e companheira madrinha Camila Guinsani, que passou em casa rapidinho pra me dar um beijo de boa sorte e ainda me trouxe uns mimos da Tok & Stok pra casa nova hehe
Ela sabe que adoro as coisinhas de lá!
Além desse avental muito fofo, ainda ganhei peneirinha, colher de pau, pano de prato e até prendedor de roupa!
Cami, obrigada amiga! minha casa ficará bem chique, te adoro de montão!
:)
PS: Ainda parece que não caiu a ficha que meu casamento é amanhã hehe

7 comentários:

on 1 de abril de 2011 00:53 disse...

Nosa Dani, como o tempo vvou né? Deus abençoe seu dia e que seja lindo, do jeito que vc sempre sonhou!!! E aproveite, que o dia é todo de vcs!!!
Bjs

Cristiana on 1 de abril de 2011 07:22 disse...

DANI
Desejo que este dia seja muito especial. DIVIRTA-SE muito, curta cada instante. Não se apague a detalhes que, por ventura, não tenham dado certo (o que eu duvido), mas lembre-se do mais importante, que é o amor que vcs têm um pelo outro. Que Deus abençõe muito vocês. Adoro você. Muitos beijos.

ROBERTA on 1 de abril de 2011 07:39 disse...

QUE DEUS ABENÇOE RICAMENTE ESSE DIA TÃO IMPORTANTE NA SUA VIDA...QUE SEJA O PRINCÍPIO DE UMA VIDA FELIZ A DOIS...E QUEM SABE EM BREVE...A TRÊS..QUATRO...RSRSRS COM OS FRUTOS DESSE AMOR...HEHEHE..TUUUDO DE BOM...BOA VIAGEM...
BJS

Tatiane Freitas on 1 de abril de 2011 09:48 disse...

Dani, Deus abençoe e te dê mto tranquilidade no grande dia !

beijoss

Fabiana on 1 de abril de 2011 09:54 disse...

Dani

Passei para te desejar tudo de muito bom e maravilhoso que a vida pode te dar...

Tenho certeza de que você será muito, mais muito feliz nessa nova etapa da sua vida!!!

Aproveite cada momento porque será único e inesquecível...vc sentirá saudades.....

Curta muito, mais muito mesmo... sua lua de mel porque ela ficará na memória para todo o sempre!!

Bjos.

Faby.

Camila Guinsani on 1 de abril de 2011 10:59 disse...

Chegou o dia hein Dani!
Parece que foi ontem o dia em que você marcou a data do casamento e falou "ainda falta tanto tempo..."
Adorei vê-la ontem e espero que sempre possamos ter esse tempinho para conversarmos, darmos risadas, pedirmos conselhos uma para a outra...
Você será muito feliz! Muito mais do que você já é... e eu, junto com todas as outras madrinhas, torço muuuuito para isso.
Te dou um abraço mais tarde, no altar! :)
Beeeeeijo!

Ah... hoje assinei o seu nome numa rifa, será que eu ganho?

Dama_ on 6 de abril de 2011 14:27 disse...

Eu também adoro mimos da Tok & Stok,
tenho um avental igualzinho à esse,
hehehehehe

Desejo de coração que sua nova vida seja renovada a cada dia de maneira que só reste amor!!

Beijos querida

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.