"Correria louca + super assessoras!"




Tô um pouco ausente porque minha vida tá uma baitaaaaaaa correria, mas tá tudo dando certo graças a Deus!
Conciliar preparativos do casamento com reforma do apto. realmente não é uma tarefa nada fácil rs
Um resuminho dos últimos dias: Sexta passada tivemos reunião final com o Buffet, sábado estivemos na Agência de viagens, pegamos nossos vouchers e passagens aéreas, ontem fizemos reunião com as fofas da foto acima, nossas assessoras: Geo e Mari, para que no dia do casório saia tudo perfeito!
Blog das meninas: Toda de Branco
Amanhã é um dia super especial: enfim pego o meu vestido de noiva!
Não vejo a hora!

7 comentários:

Aline on 22 de março de 2011 18:44 disse...

Daniii .. tá chegandoooo .. ai que friozinho na barriga eim ... to anciosa junto com vc .. doidinha para ver seu vestidos .. mostra um pedacinho dele pra gente vai ??
Bjinhuss

Camila Guinsani on 23 de março de 2011 13:40 disse...

Que coisa boa ter o seu vestido em casa para você ficar olhando a toda a hora! :)
Quanto a esas duas, parecem ser bem competentes, e como você as escolheu, tenho certeza!
Beijos.

priscillaehanieri on 23 de março de 2011 13:45 disse...

Que delícia, seu casamento tá aí.
E que coisa boa é pegar o vestido, só é ruim ficar admirando aquela coisa linda que a gente escolhe com tanto carinho e não poder pular logo nele. Eu fui desse jeito com o meu de formatura, pensa no dia do casamento?

Lu disse...

Dani
só faltam 9 dias!
Que ansiedade!
Quando vc vem dormir em casa novamente antes do casório?
bjs
te amo
Lu

Cris Rodrigues on 23 de março de 2011 16:15 disse...

Que surpresa boa vir fuçar aqui e dar de cara com essas duas lindonas... Elas são minhas assessora-barra-psicólogas também!
E como elas estão poderosas nessa foto!
Bjoss

Vendas Tupperware on 23 de março de 2011 17:01 disse...

Fiz um Blog especialmente para as noivas, recem ccasadas e casadas.
Por isso quero convidar você a seguir meu blog. Lá terá super promoções e brindes das legitimas TUPPERWARE.
Aguardo você lá!!!!

www.vendastupperware.blogspot.com

Anônimo disse...

super linda sua história , amei todas as fotos .
muitas felicidades e que Deus acompanhe a vida de vocês todos os dias.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.