Amanhã é minha colação de grau :)



Amanhã é a minha colação de grau, nem acredito!!!
Enfim formada em Letras!
Os semestres passaram voando e já tenho imensas saudades da rotina de ir todo dia pra faculdade e ver os amigos e tal...

Segue um trechinho do nosso juramento:
Prometo, no exercício da profissão, desempenhar com integridade as minhas funções e tudo fazer, quanto minhas forças permitirem, pela Educação Nacional e pela Pesquisa de Recursos da Linguagem Verbal, que é fundamental para cultura humana.

13 comentários:

Nádia disse...

Dani,

Parabéns, este é outro momento que vc deve curtir muito.
Beijos

Tatá Bonjour on 15 de março de 2011 08:09 disse...

Olá! A formatura é um momento unico e especial na vida de quem se forma e de quem serviu como suporte para o sonho se tornar realidade. Sou formada em História mas minha colação foi unida ao Curso de Letras. Foi lindo e inesquecível! Boa Sorte, boa festa e não esqueça de levanta a toga ao caminhar!

Abraço, Tatá!

Camila Guinsani on 15 de março de 2011 08:29 disse...

Também nem acredito que o tempo passou tão rápido!
Enfim formadas e com o diploma! :)
Será muito especial rever todas aquelas pessoas queridas!
Será que vamos chorar? rs
Beijo!

Dani Neri on 15 de março de 2011 09:23 disse...

Cami, chorona do jeito q sou..eu vou chorar hehe
Acho q vc tbm, ainda + na hora de homenagear o nosso amado e eterno Prof. Raul
:)

bjobjo

Helen Harris on 15 de março de 2011 10:59 disse...

Parabéns!!! Esse momento é muuuito especial. Curta cada instante, porque não existe nada como colação de grau da faculdade. É uma conquista e tanto. Parabéns novamente!
Beijinhos!

Panmela on 15 de março de 2011 11:28 disse...

Oi Dani,
minha amiga blogueira e colega de profissão!Rs
A minha colação será dia 15/04.Sinto-me como você, por um lado aliviada por ter vencido mais uma etapa da minha vida, mas por outro, morro de saudade. Parabéns pela graduação.
Beijos e felicidades!!!
Casamento chegando né, amiga? E o coração como está???? rs

on 15 de março de 2011 12:23 disse...

Parabéns por essa conquista tão especial Dani! Tb me formei em Letras, bem vinda ao clube...rs...
Bjks

Juju e Beto on 15 de março de 2011 13:44 disse...

Parabéns!Aproveite esse momento único, final de um ciclo e início de outro.
Bjs

Luciana Medeiros on 15 de março de 2011 14:01 disse...

Parabéns!
aproveite bastante...
a minha é dia 26!
to super ansiosa
hehehe

beijo

Lu disse...

Eu quase chorei ao ler um trechinho!
Dani, parabéns!
Cami parabéns!

Formatura é algo tão especial!

bjs
LU

Cristiana on 15 de março de 2011 23:42 disse...

Nossa Dani, quantas emoções!
Nem acredito que o seu dia tá tão pertinho. E agora a colação. Que Deus te abençõe muito, viu? Beijos.

Simone & Carlos on 16 de março de 2011 09:45 disse...

Prabéns pela comquista Dani
Bjux

Karina on 16 de março de 2011 21:55 disse...

Parabénssssss, sucesso na sua vida profissional. BEijos.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.