"Teste de Cabelo & Make"


Marquei o teste de cabelo e make p/ o finalzinho deste mês porém estou super na dúvida sobre a maquiagem que quero usar ou mesmo o penteado rs acho que toda noiva fica confusa não é mesmo?
Claro que eu sei que tudo tem de estar na mais perfeita harmonia: cabelo, make, vestido, horário da cerimônia, etc.
Eu acho liiiiiindo noivas que usam cílios postiços e olhos bem marcados, dá um realce no olhar e dá um efeito glamouroso porém nunca experimentei rs acho que vou me divertir muito no dia do teste!

9 comentários:

Bruna e Elcio on 2 de fevereiro de 2011 08:28 disse...

Que dia você vai se casar?
Você se casa pertinho de mim ^^
Então o make também estou com dúvidas, o penteado já escolhi.
Bjus =*

Emanuelle on 2 de fevereiro de 2011 09:02 disse...

Eu nunca tinha usado cilios postiços, usei domingo no meu noivado e ameiii.....se desse eu colava ele com super bonder para nunca sair mais rsss
Eu também sou super indecisa em relaçao a make e penteado, mas conversa com quem vai fazer para voce que a pessoa pode dar uma idéia!
bjinhuss

Lu disse...

Dani,
estarei junto pra babar ovos :)
bjs
Lu

Luciana Medeiros on 2 de fevereiro de 2011 10:55 disse...

Ahhh se diverte mesmo! Aproveita!
eu tbm gosto de olhos bem marcados, acho lindo!

beijos
e depois nos conta como foi

JOICE disse...

ADORO NOIVAS DE CABELO PRESO E MAQUIAGEM BEM MARCADA!
DEPOIS CONTA PRA GENTE COMO FOI... UM BEIJO

Samira Patrocínio on 2 de fevereiro de 2011 12:56 disse...

Eu tb fiz um post sobre isso hoje! Ai...eu tb tô tensa na escolha...rsrs

BEIJOS

Carol Y. on 2 de fevereiro de 2011 16:31 disse...

Oláaa!
Que feliz eu fiquei em ver seu comentário lá no site! ;)
Vai casar no Colonial? Que dia? Quem foi sua vendedora? *rs! Posso acompanhar de pertinhooooo?
Um bjo!!!
Carol Y. - www.buffetcolonial.com.br

Noivinha ansiosa on 2 de fevereiro de 2011 23:02 disse...

Eu também gosto de olhos bem marcados! E adoro cílios postiços!
bjs

MILENE CARAVELLAS disse...

VC TEM UM CABELÃO TAO LINDO Q QQUER COISA VAI FICAR BOM RSRSRSRSS

VAI USAR VÉU CURTO OU LONGO?

UM BEIJÚ

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.