"Prova do vestido"


Amanhã tenho a segunda e penúltima prova do vestido :)
Minha mammy vai comigo e eu estou super ansiosa :)
Tenho e vou definir também enfim o que vou usar no cabelo... ô indecisão...rs

Tenho estado um pouco sumida daqui pois a correria dos preparativos finais estão me consumindo rs mas está tudo dando super certo graças a Deus...

Fizemos também a nossa e-session oficial que foi uma deliiiicia de fazer, tô na maior curiosidade pra ver as fotos hehe assim que o fotógrafo me mandar algumas eu posto aqui :)

10 comentários:

Bella on 24 de fevereiro de 2011 14:19 disse...

ai dani que bom vc tera a companhia da sua mami..eu fui sozinha em minhas provas...triste ne...
deve estar ficando lindo!!
e quanto mais vai chegando perto mais atarefadas ficamos ne!!
e fiquei curiosa pelas fotos!!
beijinhos

Hérica on 24 de fevereiro de 2011 14:32 disse...

Oie

Aí que saudades.
Aproveite bastante.

Bjus

Ani ღ Paulo Victor on 24 de fevereiro de 2011 14:56 disse...

Ai eu não vejo a hora de experimentar o vestido *.*
Deve ser tao gostoso né?!

beijos

on 24 de fevereiro de 2011 19:20 disse...

Que máximo cada prova do vestido heim? É a maior prova de que o grd dia está cada vez mais perto!!!
Depois nos mostre as fotinhos, devem ter ficado lindas!!!
Bjks Dani

Ana Clara disse...

Boa sorte querida, depois conta como foi
beijos

Clara

jandila on 24 de fevereiro de 2011 20:47 disse...

Oi Querida..
Vai dar tudo certo.. você vai conseguir definir o que fazer no cabelo.. e o vestido com certeza ficará lindo.
bjs

Marcia Almeida disse...

Dany sabemos q voce ficaráh linda ;)
beijos no coraçaõ e saudsdes de voce!!!!

Ale Quejinho on 24 de fevereiro de 2011 23:17 disse...

Ai que saudaddes destes preparativos!
Inesqueciveis.
Ale

Ale Quejinho on 24 de fevereiro de 2011 23:17 disse...

Ai que saudaddes destes preparativos!
Inesqueciveis.
Ale

Lu disse...

Dani, depois me conta tudo! Queria ver acarada Mae Tê vendo vestida de noiva! Rs
bjs Te amo
Lu

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.