"Prá lá de inspirador pra usar no BIG DAY"



Ainda não decidi sobre qual perfume usarei no dia do meu casamento mesmo porque não sou fiel a um só tipo e/ou marca de perfume, tenho mais de uma dezena de perfumes e uso aleatoriamente conforme meu estado de espírito ou ocasião, apesar que dias atrás li no Blog da Bel um post que me fez refletir sobre isso, leiam aqui :)
Ela sugere que o perfume usado no dia do casamento deve ser único, e eu comecei a pensar seriamente em usar um perfume totalmente novo que eu jamais tenha usado!

O "Marry Me" da Lanvin tem notas florais, assim como diz o anunciante, ele é alegre como uma gargalhada, um concentrado de boa disposição, de feminilidade, um sonho de amor, suave e envolvente como os braços de um amante.
Oh la la! rs
Essa fragrância foi criada a partir de um duo de matérias-primas: associa a cintilante laranja amarga da Tunísia à sensualidade do jasmim com frutada de pêssego, magnólia e pétalas de rosa.
Esta aliança de flores brancas é iluminada pelo calor do âmbar e do almíscar exaltante.
Quero muito experimentar!!!
Se bem que deve estar tão caro que só vou poder comprar mesmo no FreeShop rs mas fica aí a dica para todas as noivinhas...

6 comentários:

Cristiane disse...

hummm mega bom esse perfume! BJK

Bruna e Elcio on 17 de fevereiro de 2011 08:51 disse...

A idéia de usar um perfume único é muito boa, eu não sei ainda que perfume usarei.
Bjus =*

Cristiana on 17 de fevereiro de 2011 09:10 disse...

Eu não usei perfume no dia do casamento porque nunca uso perfume, e não achei que tinha que ser diferente nesse dia. Só passei um hidratente que eu tenho da L'Occitane que é uma delícia.

Lilian Gomes on 17 de fevereiro de 2011 09:26 disse...

Oi... tb li o post sobre perfume do BIG DAY no blog da Bel e ela tem toda razão né?! Tem que ser um perfume único e nunca usado pela noiva, exatamente para marcar esse dia... Esse aí deve ser bem carinho mesmo, mas vale a pena =]

Beijoss

Emanuelle on 17 de fevereiro de 2011 10:13 disse...

Perfeito esse perfume hein!
Vou numa perfumaria ver se gosto do cheiro.
bjinhus

Camila Guinsani on 17 de fevereiro de 2011 13:36 disse...

Eu fico impressionada com as embalagens dos perfumes de hoje em dia, é uma mais linda que a outra!
Minha irmã compro uns 8 no free shop, vale muito a pena!

O cheirinho desse deve ser maravilhoso, né? Cheirinho de casamento mesmo!
Você vai lembrar do seu grande dia toda vez que sentir uma fragrancia parecida! ;)

Küsse!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.