"O Blog está fazendo 01 ano!!!"



Em 19 de Fevereiro de 2.010 criei esse Blog, o "Je vais me marier", pra quem não sabe significa: "Vou me casar"!
Como todo blog ele começou de maneira tímida e cheguei até a pensar: Será que vou ter assunto para fazer post todos os dias???
E tem muuuuuito assunto por aí, às vezes chego a programar vários posts seguidos...
Eu adoro escrever aqui e depois de casar, quero continuar escrevendo sobre casamentos, vida a dois, enfim, assuntos pertinentes à vida de uma noiva feliz e muito bem casada!! :)
Agradeço à todas as pessoas que contribuem de alguma forma para o Blog continuar aqui!!!
Bom final de semana!!!

20 comentários:

Helen Harris on 19 de fevereiro de 2011 14:16 disse...

Parabéns pelo 1 ano de blog! E continue escrevendo aqui depois do casório sim :) Adoro acompanhar as suas novidades :)
Beijinhos!

FabiolaTeles on 19 de fevereiro de 2011 14:37 disse...

Parabéns!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Carola Duarte on 19 de fevereiro de 2011 14:42 disse...

Parabens queridaaaaaaaaa
Deus abençoe vc e seu blog....que eu adoro!
Um beijo

Joice on 19 de fevereiro de 2011 14:52 disse...

Parabéns! Adoro ler os seus posts!

Bjs...

Lilian Gomes on 19 de fevereiro de 2011 16:21 disse...

Aêêê!!!

Parabéns ao blog!!! Beijos

Robson ♥ Viviane on 19 de fevereiro de 2011 17:09 disse...

Parabéns, que venham muitos outros =)

Beijo

Casamento Fabuloso on 19 de fevereiro de 2011 23:31 disse...

Parabéeens!
Eu ainda tenho um blog recém-nascido de algumas semanas. Na verdade criei em setembro passado, mas também achei que não conseguiria e deixei de lado. Agora, retomando, ainda acho que pode ser que não role =D
Que bom que você, que tem um blog super famoso, também achou no início. Quer disser que o meu ainda pode dar certo, né?
rsrsrsrs
Beeeijo

Bia Malfatti on 20 de fevereiro de 2011 08:57 disse...

Parabéns, Dani!!!!Que seu blog continue por mais vários anos contribuindo e ajudando as noivinhas!!!
beijo
Bia Malfatti

Musa on 20 de fevereiro de 2011 11:25 disse...

Parabéns e q venha cada vez mais inspiração!

Bjos!

Ju noivando e casando... on 20 de fevereiro de 2011 14:23 disse...

Adoro seu blog Dani!!!!
Beijos flor.

Anônimo disse...

Parabens pelo 1 ano
beijos

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos on 20 de fevereiro de 2011 21:50 disse...

Parabéns lindaaaa!

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 21 de fevereiro de 2011 09:56 disse...

Parabéns Dani!!!!!
E um suuuper beijo pelo dia ainda mais especial que se aproxima!!!
Beijinhos
Ana Brêtas

Camila Guinsani on 21 de fevereiro de 2011 10:28 disse...

Dani, é uma delícia ler o seu blog todos os dias!
Tenho certeza de que quando eu for me casar aproveitarei todo o conhecimento e todas as dicas que você compartilhou conosco!
Parabéns pelo primeiro aniversário do blog! Espero estar na festa de comemoração dos 10 anos! :)
Um beijo grande!

Camila

Noivinha ansiosa on 21 de fevereiro de 2011 12:24 disse...

Parabéns, adoro o seu blog!
bjs

Bella on 21 de fevereiro de 2011 14:56 disse...

Dani 1 ano já!!
meu blog é bem novinho entao!!
so setembro que eu vou comemorar!!
e adoro seu blog..seus post..pode continuar que estarei aqui firme e forte!!
beijos

Bella on 21 de fevereiro de 2011 14:56 disse...

Dani 1 ano já!!
meu blog é bem novinho entao!!
so setembro que eu vou comemorar!!
e adoro seu blog..seus post..pode continuar que estarei aqui firme e forte!!
beijos

Yoshi on 21 de fevereiro de 2011 15:29 disse...

Em nome da equipe do Buffet Colonial, parabéns por 1 ano de sucesso!!!!

Lu disse...

Dani,
parabéns atrasado!
Seu blog é inspiração pra muitas noivas e futuras noivinhas!
Sei que muitos detalhes passam despercebidos e pra algumas pessoas é algo fora da realidade.
Todas temos o direito de sonhar e mesmo que não dê pra concretizar tudo que se comenta e indica, vale a idéia e a doçura com que vc trata cada assunto!
Parabéns!
bjs
LU

Karina on 22 de fevereiro de 2011 23:18 disse...

Parabéns Dani, seu blog é lindo e muito interessante. Adoro dar uma passadinha por aqui rs. Beijokas.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.