"Fechamos assessoria" iupiii!!



Obaaaaaaaaaa, fechamos Assessoria (somente para o dia) com a Geo, essa pessoinha muito fofa e meiga que eu conheci ano passado, eu queria muuuuuuuuito tê-la no nosso casamento e eu e o noivo estamos mega felizes que deu certo!
Quem não conhece essa carinha de sapeca dela? a darling + darling q eu conheço rs roubei (emprestei) essa foto de um ensaio muito bacana que ela fez ano passado em parceria com a Puntuale.
Quem a conhece sabe do que eu estou falando...
Para ver todas as fotos desse ensaio acesse  Toda de Branco
:)

11 comentários:

Bruna e Elcio on 11 de fevereiro de 2011 13:10 disse...

Parabéns por mais este contrato!!
Cara de sapeca mesmo, adorei o ensaio dela, lindão o vestido.
Bjus =*

Bia Malfatti on 11 de fevereiro de 2011 14:41 disse...

Oi Flor,
Vai estar muito bem assessorada!
beijos
Bia Malfatti

Cris Pequeno on 11 de fevereiro de 2011 14:49 disse...

Dani, estou vebdo q está dando td certo heim! PARABÉNS!!!!
Vamos ver se vc pode me ajudar!Estou à procura de alguém que faça uma torre de pães de mel para colocar na mesa do café. Vc conhece alguém para indicar? A única doceira em minha cidade já tem evento para a data q preciso...

Musa on 11 de fevereiro de 2011 15:26 disse...

Aaaah, que ótimo! Acompanho o blog dela sempre! vai ser ótimo. :)

Bjos!

Petits Mariages on 11 de fevereiro de 2011 15:31 disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Eu MEGA admiro ela! Parabéns! Mil Parabéns!
Beijos

Ps: To cum uma invejinha boa...hihihi

on 11 de fevereiro de 2011 16:00 disse...

parabéns lindaa! ela é uma fofaa!

Bjs.
www.fesobrinho.blogspot.com
facebook.com/fe.sobrinho
twitter.com/fesobrinho_

Jé disse...

parabens danizinha vc merece mto ser feliz, saudades muitas de vc! beijos beijos

eu sempre passo aqui no blog mas nunca comento rsrsrsrs

OBS: To doida pra te ver de noiva, ja recebi o convite, aliás amei... beijao da Jé

Lu disse...

Ai como vc é chique... Assessora...
Parabéns! Com a Geo vc vai ficar tranquila e deixar os detalhes por conta dela! No seu grande dia.. relaxe e curta muito!
beijos
Lu

Bruna on 11 de fevereiro de 2011 17:48 disse...

Oie, sou noivinha amei seu blog e estou te seguindo. Beijoos

http://bruna-manoel.blogspot.com/

JEANE (JEJE) disse...

ADORO O SEU BLOG, MUITU FOFU, BJUX :*

Karina on 14 de fevereiro de 2011 19:24 disse...

Parabéns Dani.Uma preocupação a menos né??? Beijos.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.