"Detalhes dos acessórios no Making off"






Adoro aquelas fotos dos acessórios das noivas, como brincos, sapatos, pulseiras, perfume..acho que o fotógrafo pode ali mostrar toda a sua habilidade e o seu olhar apurado registrando momentos únicos de toda a preparação do dia da noiva, na minha opinião essas fotos devem fazer parte do álbum oficial do casamento!
Vale até ter uma boa conversa com o fotógrafo uns dias antes para que você diga o que espera que ele registre em seu making off...
No meu dia quero tudo registradinho com certeza! :)

10 comentários:

Bruna e Elcio on 8 de fevereiro de 2011 16:35 disse...

Essas fotos ficam lindas mesmo.
Bjus =*

Madame Casamenteira on 8 de fevereiro de 2011 16:59 disse...

Concordo com vc, vou querer tudo muito registradinho no meu dia também!
beijocas

Sil disse...

eu tbm adoro esse tipo de foto, nao pode faltar!

Sil

Jackeline Mota on 8 de fevereiro de 2011 20:56 disse...

é o meu bracelete na primeira foto =)
bsj,

karina de lima on 9 de fevereiro de 2011 06:55 disse...

lindo cada detalhe .*-*

http://www.blogescolhas.co.cc

MARCIA ALMEIDA disse...

ADOREI ESSE POST, AS VEZES AS NOIVINHAS ESQUECEM MESMO DE CONVERSAR COM O PROFISSINAL DE FOTOS, UM BEIJO!

Lu disse...

Dani,
super legal!
Acho que registrar estes detalhes algo bem interessante!
Imagino daqui 20 anos seus filhos vendo as fotos...
Muitas noivas não lembra que perfume usaram no dia do casamento... eu sou uma delas ehehehhee
beijos
LU

Musa on 9 de fevereiro de 2011 13:32 disse...

Tb adoro essas fotos! Acho tão sensíveis... apesar de sem pessoas. Engraçado né?

Bjos!

Noivinha ansiosa on 9 de fevereiro de 2011 22:36 disse...

TAmbém adoro as fotos dos acessórios, do make off...aliás adoro fotos de todos os ângulos..rs.
Bjs

Nádia disse...

Dani,

Concordo com vc em registrar tudo,com passar dos anos é muito
gostoso ver as fotos e relembrar
esse momentto tão especial.

Bjs

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.