"Cabelos das minhas daminhas"





Não há nada mais gracioso ver crianças lindas entrando na igreja não é mesmo?
Elas representam pureza como se fossem anjos do céu e estampados em seus rostos estão a meiguice e muitas vezes uma certa timidez que dão mais brilho à cerimônia... :)

Os vestidos das minhas daminhas já foram confeccionados porém há uma grande dúvida quanto ao que usar no cabelinho delas, pois cada uma tem um tipo de cabelo, encaracolado, fino, liso, comprido, curto, rs
Não sabemos se aderimos às tiaras, coroa de flores, soltos ou os penteados semi-presos...

9 comentários:

Bruna e Elcio on 15 de fevereiro de 2011 10:15 disse...

Minha florista tem os cabelos lisos, mas a daminha tem os cabelhos cacheados, ela vai usar ele soltinho mesmo.
Bjus =*

Helena Pavan Guimarães on 15 de fevereiro de 2011 10:21 disse...

Demais.
As daminhas arrasam sempre!!!!
Beijo
Helena

Joice on 15 de fevereiro de 2011 10:24 disse...

Adorei a tiara!

bjs...

Dama_ on 15 de fevereiro de 2011 11:03 disse...

Olá,
eu nem imagino como quero minhas daminhas,
mas acho que criança tem que ter cara de criança, então não quero nada de penteados super produzidos, os vestidos devem ser leves e assim o penteado também!!
Beijos

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 15 de fevereiro de 2011 11:08 disse...

Nas crianças tudo fica fofo....mas minha opção preferida são as coroas de flores....nada mais romântico, fofo e único para casamentos! rsrsrs
Beijinhos
Ana Bretas

Lu disse...

Dani,
acho que pode ser solto com cachos e algumas flores no cabelo...
bjs
Lu

juromero on 15 de fevereiro de 2011 12:19 disse...

Vc comentou no vestida de noiva que comprou forminhas de renda, vc poderia me passar o seu fornecedor please...
Obrigada
Ju

juromero on 15 de fevereiro de 2011 12:21 disse...

Eu vi no blog vestido de noiva que vc comprou as forminhas de renda, vc pode me passar o fornecedor?
Beijos
Ju

Dani Neri on 15 de fevereiro de 2011 17:01 disse...

Ju Romero :) Eu comprei as forminhas pelo site dos Armarinhos Santa Cecília, esse link te levará diretamente a página das forminhas de renda:

http://www.armarinhosantacecilia.com.br/forminha-de-doces-campeche-com-24-unid.-/forminha-para-doces-campeche-ver/64/5601/&cm1=2&cm2=1&m=B&-festas-cm1-2&-forminhas-de-doces-cm2-1

Eu comprei muitos modelos, elas chegaram em casa numa caixa super lacrada e todas em caixinhas transparentes intactas, e o legal é que dependendo da quantidade, o frete é FREE!

Beijos e qquer coisa me escreva!
:*

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.