"Workshop Tentação"


Ontem a noite eu e o love estivemos no Buffet onde será nossa festa de casamento para participarmos do Workshop mensal que eles promovem lá...aliás muito legal essa ideia e acho que todos os Buffets deveriam oferecer isso aos noivos...
Adoro ir até lá pois sempre encontro os fornecedores que fechamos e que se tornaram pessoas muito especiais em nossas vidas...

Foi muuuuito difícil resistir as tentações gastronômicas rs, os doces estavam maravilhosos! rs mas a dieta só me permitiu comer um único macarron :(

13 comentários:

Bruna e Elcio on 21 de janeiro de 2011 08:47 disse...

Dani! Eu te admiro, você é mesmo guerreira!
Só pelas fotos acho que eu não resistiria a nada!
Bjus e parabéns!
=*

Hérica on 21 de janeiro de 2011 08:56 disse...

Oie

Que delicia mesmo hein?

É hoje????

Bjussss

Petits Mariages on 21 de janeiro de 2011 09:35 disse...

Ai que tentação!!! Estou no Vigilantes nem posso ver esse post que já engordo...rs
Beijos

Juliana Silva on 21 de janeiro de 2011 10:50 disse...

Nossa que legal...aqui em Leopoldina tinha que ter um workshop assim tbm...
Bjoos

Cris Pequeno on 21 de janeiro de 2011 11:19 disse...

Oi Dani, que delícia se casar...eu sou casada já há oito anos e amo muito!!!!!!
Estou envolvida comesse assunto tb pois meu irmão se casa em julho! Não sou a noiva mas estou ficando louca com tantas novidades....mta coisa linda!Ah, tem um post no eu blog sobre o casamento Eco-chique, vc já ouviu falar? Dê uma olhadinha depois.
Bjksss

Emanuelle on 21 de janeiro de 2011 11:41 disse...

Nossa que delicia! Qual buffet que é?

bjinhus e bom final de semana!

Emilli Sousa on 21 de janeiro de 2011 12:51 disse...

Isso é que é uma mulher decididaa...
Não sei se resistiria a tantas delícias...
Xeruuu

on 21 de janeiro de 2011 12:52 disse...

Huuum, pela foto já dá pra ver o quanto é irresistível...hehehe..
Bjks

Priscila disse...

humm q delicia :) nem da pra resistir rs

Lu disse...

Daniela, olha que eu perdi por causa da virose... oh my God!
Na prox irei, te juro!
Dani, que mesa linda, tentadora...
Vc só comeu um macarron? verdade? de verdade verdadeira? tá brincando?
bjs
Lu

Dani Neri on 21 de janeiro de 2011 13:36 disse...

Lu, só comi um macarron mesmo,
e foi de framboesa...um tom de
cor-de-rosa, lindo e gostoso, q primeiro a gente come com os olhos hehe

Bjocas

Nádia disse...

Dani,

Eu iria abrir não da dieta só um pouquinho. Mas Parabéns pela sua
força e garra.

Beijos
Nádia

Sandra Ferreira on 4 de fevereiro de 2011 15:48 disse...

Oie Dani,
Que que esta aindo tudo bem com os preparativos do casaório fico feliz!Olha estamos de casa nova acesse www.weddingcreative.com.br/blog e comentem sinta-se a vontade, se precisar de ajuda estou por lá ok
beijos
Sandra

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.