"Terço: Já tenho o meu..."




Ano passado já até fiz post (aqui) sobre o uso "indispensável" do terço numa cerimônia religiosa.
Sou de uma família tradicional e católica e meu noivo também, por isso não abro mão de usar o terço, esse acessório serve como complemento ao bouquet e quando o usamos estamos demonstrando a nossa verdadeira fé católica e também é uma maneira de pedir as bençãos de Nossa Senhora e da Santíssima Trindade para que abençõem a união do casal.
O Terço que usarei é lindo lindo, de cristal tcheco :)

14 comentários:

on 24 de janeiro de 2011 20:59 disse...

Deve ser além de chique , muito lindo heim Dani?!
Bjks

MARCIA ALMEIDA disse...

EU TBEM USEI UM TERÇO LINDO DA MINHA AVÓ QDO CASEI E GUARDO ATEH HJ UM GDE BEIJO

Bruna e Elcio on 25 de janeiro de 2011 08:17 disse...

Seu terço deve ser muito bonito.
Me deu vontade de comprar um também.
Bjus =*

Lu disse...

Dani, acho lindo o uso do terço na cerimonia! Bjs Lu

Musa on 25 de janeiro de 2011 10:41 disse...

Eu usarei emprestado da minha mãe. Pela descrição do seu, é lindo!!!

Bjos!

Emilli Sousa on 25 de janeiro de 2011 12:43 disse...

Acho lindo Dani..
E quando tem um grande significado para os noivos melhor ainda..
xerin...

Camila Ribeiro (: on 25 de janeiro de 2011 15:56 disse...

axho lindo alguns terços *-* mais nao tenho nenhum D: nossa , me deu ate vontade de ter um agora kk (:

amei o blog , to seguindo .. segue lá : http://amplificandopensamentos.blogspot.com/
beijs

Ana Paula on 25 de janeiro de 2011 21:06 disse...

Lindooo...

Tem sorteio no meu blog!

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Silvana Montenegro disse...

eu acho q toda noiva deveria usar, a bençaõ de DEUS eh tdo... uma beijoca da Sil

Helena Pavan Guimarães on 25 de janeiro de 2011 22:48 disse...

eu nao usei nem sei pq...,mas concordo que é muito lindo e tem um simbolo importante na cerimonia...Beijossssssss
Helena
www.blogdalalique.blogspot.com

Dani Neri on 25 de janeiro de 2011 23:35 disse...

Musa, eu tbem tentei usar o mesmo terço q a minha mãe usou no casamento dela, porém ele está muuuito velhinho e não tem como restaurar...

Mas eu acho o máximo poder usar algum acessório q tenha algum significado familiar!

Bjobjo

Noivinha ansiosa on 29 de janeiro de 2011 23:46 disse...

Eu comprei um também...não tão chique quanto o seu, mas é bem bonito e não é muito grande.

Karina on 30 de janeiro de 2011 23:18 disse...

Acho muito bonito quando a noiva entra na igreja segurando o terço. Beijokas.

Priscilla Rocha on 31 de janeiro de 2011 15:20 disse...

Lindo o seu terço.
Se vcpuder pode me passar o contato?priscillababy@hotmail.com

bjos

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.