"Noiva atrasa?!?"



Algumas noivas acham comum atrasar para entrar na igreja, porém hoje em dia o atraso da noiva já não está sendo tão bem visto como antes.
Muitas pessoas ainda acham que é uma tradição ou mesmo um costume, porém na minha opinião deixar o noivo, os convidados e o padre esperando chega a ser falta de consideração.
Muitas igrejas em SP estão punindo a noiva, se atrasar mais de 15 minutos é aplicada multa que pode chegar até R$ 500,00!!!
Claro que um suspense não faz mal à ninguém, no entanto não é correto com os convidados que se programam para fugir do trânsito chegando no horário e são obrigados a esperar...eu não concordo com essa postura, claro que muitas vezes pode existir um contratempo, mas o bom é que a noiva se programe em todos os sentidos.
Eu quero estar pronta 2 horas antes para não precisar me preocupar com trânsito, chuva, etc. e não deixar ninguém esperando...serei uma noiva pontual :)

5 comentários:

Emanuelle on 12 de janeiro de 2011 16:42 disse...

Eu tambem acho deselegante atrasar, só se for por motivo maior mesmo!
Pretendo nao atrasar no meu tambem.
bjinhuss

Lu disse...

Dani,
o ideal é ser pontual!
Eu cheguei com bastante antecedência e fiquei aguardando a minha vez no carro escutando The Door com o meu motorista amigo Renata "in memorian"
beijos
Lu

Lu Neri disse...

Dani,
o ideal é ser pontual!
Eu cheguei com bastante antecedência e fiquei aguardando a minha vez no carro escutando The Doors com o meu motorista amigo Renato "in memorian"
beijos
Lu

Bruna e Elcio on 12 de janeiro de 2011 17:19 disse...

Eu acho falta de respeito se atrasar.
Eu detesto esperar, então não gosto de deixar esperando também.
Bjus =*

Nádia disse...

Dani,
Eu cheguei 15 minutos antes e fiquei aguardando no carro,ouvindo música Elton John.
Beijos
Nádia

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.