"Máscara Nota 10!"


Meninas, eu comprei uma Máscara de Hidratação da Ecologie e ameeeeei, por isso resolvi dividir com vocês...
Quem me conhece sabe que eu não cuido muito do meu cabelo rs faço só o básico, lavo com shampoos de marcas alternadas e nunca uso secador e chapinha, porém meu cabelo anda meio ressecadinho nas pontas e eu não quero cortar muito porque o meu casamento está próximo e quero conservá-lo comprido para poder fazer um penteado bem versátil.
Daí fui numa perfumaria ontem e procurei um produto de hidratação profunda, a vendedora me indicou essa máscara que aliás é muito usada por quem faz escova progressiva (que não é o meu caso), ela disse que muita gente compra, adora e volta pra comprar, enfim, resolvi experimentar e ameiii!!!
Lavei o cabelo ontem e apliquei, deixei alguns minutos e enxaguei, o cabelo ficou mega macio e brilhante, saiu aquela cara opaca nas pontas, suuuuper recomendo!
E ainda por cima tem um cheirinho delicioso de mel!

10 comentários:

Mara disse...

eu adoro essa linha da Ecologie...
um beijao e feliz 2011

Mara

on 5 de janeiro de 2011 22:02 disse...

Tb adoro essa linha, mas ainda não tinha visto essa máscara! Obrigada pela dica!!!
Beijos

Silvia e Roberto on 6 de janeiro de 2011 01:08 disse...

Ótima dica! Eu uso o condicionador de mel e abacate e gosto bastante!
Bjs :)

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 6 de janeiro de 2011 09:47 disse...

Oba! Boa dica!
Beijinhos
Ana Brêtas

Emilli Sousa on 6 de janeiro de 2011 10:55 disse...

Opa, opa..
Obrigada pela dica..
Também sou meio desapegada..e essas dicas audam muito..
Xeruu

Ge Martins disse...

Oi Dani,
"Conheço" você do blog Vestida de Noiva e sempre achei seus comentários super educados e pertinentes, e pensava:-Ela deve ser uma menina bem legal!. Aí resolvi clicar no seu nome e vir aqui te conhecer melhor. Foi uma surpresa ótima, porque seu blog é fofo e você realmente me parece ser bem bacana também. Tudo de bom pra você, viu linda.
Beijos Ge Martins.

Dani Neri on 6 de janeiro de 2011 16:05 disse...

Ge querida, obrigada! me manda seu email
:)

bjos

Lu Neri disse...

Ai Dani,
que delícia!
Quero experimentar tb!
bjs
Lu

Camila Guinsani on 7 de janeiro de 2011 09:35 disse...

Dani, é muito caro?
Acho que vou comprar para mim também!

Nádia disse...

Dani,

Vou comprar....pois meus cabelos estão secos e opacos.
Depois eu ti conto como ficou.
Beijos e FELIZ 2011
Nádia

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.