"Lista de Convidados"


Uma das coisas mais difíceis do casamento: Fechar a lista de convidados!
No começo a lista começa com 200, depois passa para 300, depois 450...rsrs, mas infelizmente não dá para convidar todas as pessoas que queremos...
Algumas pessoas temos que convidar por obrigação, outras pessoas chamamos porque amamos e queremos dividir a felicidade com elas, enfim, dá pra entrar em parafuso rsrs
Depois de decidido o número de pessoas, o + trabalhoso é "descobrir" os sobrenomes...liga pra um, manda e-mail pra outro...é um trabalho e tanto!
Ufa, mas graças a Deus conseguimos o nome de todos e amanhã mesmo estou entregando a lista para a gráfica :)
Mais uma etapa concluída! Ebaaaaaaaaa!!

12 comentários:

on 24 de janeiro de 2011 01:29 disse...

Que bom Dani que resolveu essa parte, é a pior pra mim!
Bjks

Karina on 24 de janeiro de 2011 02:20 disse...

Eu imagino como é difícil fazer a lista de convidados, da vontade de convidar todo mundo né? Mas que bom que deu certo e essa etapa está ok.

Lu disse...

Dani, infelizmente poucas famílias numerosas conseguem convidar todos que gostariam, pois o orçamento fica bem apertado! Qdo. a família é pequena conseguimos incluir muitos amigos de 1o. e 2o. grau de intimidade! Depois desta fase o negocio é curte as ultimas semanas de solteirice! Bjs Lu

Bruna e Elcio on 24 de janeiro de 2011 08:37 disse...

Esse gráfico é verdade, e outra coisa que é verdade são os convidados por obrigação, isso é o pior.
Bjus =*

Casados para Sempre on 24 de janeiro de 2011 10:22 disse...

Nossa...ta sendo mto difícil pra mim fazer a lista...to no começo ainda de 200 pessoas, espero não passar disso...hehe to seguindo teu blog, achei o máximo.
Beijão

JAN disse...

NOSSA, IMAGINO A DOR DE CABEÇA PRA FECHAR A LISTA HEHE UM BEIJO E UMA LINDA SEMANA!!!

:-)

Musa on 24 de janeiro de 2011 11:08 disse...

Todo mundo sofre com lista, né, não tem jeito! Na minha não pode entrar nem mais uma formiga... rsrsrs

Bjos!

Aline Gonçalves (agora) Silva on 24 de janeiro de 2011 11:33 disse...

é uma dor de cabeça mesmo...rs..rs mas é muito divertido e chega ser até cômico...rs.

Ufaaaa... o dia tá chegando!!!!

Bjocas
Li

Panmela on 24 de janeiro de 2011 13:43 disse...

Oi Dani!
Olha na minha opinião realmente é a parte mais chata de tudo, falo sério!!!Fico feliz que esteja tudo resolvido!
Beijos e felicidades!!!

Dama_ on 24 de janeiro de 2011 13:58 disse...

Adorei o diagrama!!!
Estou com medo dessa parte, e me vi descrita neste diagrama??
Queria uma fez bem intima, mas o namorado quer uma festa mais simples para "muita gente", eu estava quase convencendo ele de fazermos uma festa para 200 pessoas, mas então fui fazer minha lista e já há 300 pessoas, e olha que estou enxiugando muito, e os convidados do noivo ainda não estão na lista...
Ai meu Deus, onde vai parar a minha lista??
Beijos

Nádia disse...

Dani,

Que maravilha mais um item resolvido.

Beijos

Nadia

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 26 de janeiro de 2011 17:20 disse...

Dani, é assim mesmo!
Todo mundo que casa passa por isso!
Mas no final dá tudo certo!
rsrsrsrs
Aproveite!
Beijinhos
Ana Brêtas

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.