Hoje é o BIG DAY da ♥ Hérica e do Raphael ♥



Meninaaaaaas, chegou o grande dia da nossa querida amiga Hérica do Blog Hérica & Rapha 
Desejo de coração que o dia deles seja inesquecível e que Deus os abençõe muito!!!
Sei que ela vai ficar um arraso de noiva rs e estarei lá para prestigiá-los ao vivo e a cores, depois conto pra vocês...hehe
Bom final de semana!!!

3 comentários:

Hérica on 29 de janeiro de 2011 15:29 disse...

Oieee

Obrigada pelo poste principalmente pelo carinho.
Ser noiva é o máximo.
E fazer amizades com pessoas como vc tbém é o máximo....

Bjus

Camila Guinsani on 31 de janeiro de 2011 09:08 disse...

Felicidades aos noivos! :)

Lu disse...

Parabéns ao casal!
bjs
Lu

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.