"Forminhas que dão charme aos doces..."


Compramos pela Net no final de semana, forminhas de papel liiiiindas para colocar os docinhos da nossa festa :)
É o que eu sempre digo: primeiro comemos com os olhos rs então, a apresentação de qualquer tipo de alimento, seja ele doce ou salgado é muito importante desde a embalagem...

Há no mercado embalagens tão lindas que depois de degustar o docinho, dá dó de jogar fora.. além do mais as embalagens diferenciadas dão um toque a mais na mesa e ajudam na decoração!!

14 comentários:

Dama_ on 26 de janeiro de 2011 19:28 disse...

Apoiadissima!!!
Comemos primeir pelos olhos e a embalagem faz toda diferença...
Beijos Flor

Camila Ribeiro (: on 26 de janeiro de 2011 19:50 disse...

concerteza ! a mesa de doces fica muito mais bonita , muito mias apresentavel (:


amplificandopensamentos.blogspot.com

Emanuelle on 26 de janeiro de 2011 20:01 disse...

Realmente as forminhas fazem diferença, nao só para comermos mas na decoração da mesa de bolo.
Adoro essas forminhas de flores!

bjinhuss

JOICE SEGALA disse...

EU ACHO LINDO FORMINHAS DECORADAS E COMBINANDO COM A DECORAÇAO DA FESTA, VC PENSA EM TDO MESMO EIN GAROTA RS UM GDE BEIJO JOICE

Bruna e Elcio on 27 de janeiro de 2011 08:33 disse...

Dani, isso é verdade, primeiro comemos com os olhos, eu nunca tinha pensado nisso, hehe.
As forminhas são lindas.
Bjus =*

Camila Guinsani on 27 de janeiro de 2011 09:27 disse...

Realmente existe uma mais linda que a outra!
Modelos diferentes e forminhas na mesma mesa também dão um toque muito especial.
=*

Marcinha on 27 de janeiro de 2011 12:35 disse...

Esta certissima e a mesa fica linda para meu casamento eu mesma fiz de tecido e deu um trabalhão mas quando vi a mesa toda decorada, adorei e valeu cada minutinho que gastei!

Ani ღ Paulo Victor on 27 de janeiro de 2011 14:21 disse...

ei flor
realmente são lindas as fôrminhas, fazem toda a diferença!

beijinhos
;*

Ana Lins disse...

No meu casamento tbem nao abri mao desse item, ficou lindo e a mesa de doces só recebeu elogios, vc vai agradar a todos tenha certeza.

bjux :*

Ana

Lu disse...

Dani
que lindas forminhas... acredita que no meu casamento não tenho nenhuma foto da mesa de doces? o fotografo nao tirou... nem lembro mais como eram os docinhos!
Vc tá metida hein?! beijos
Lu

Claudia Tavares on 27 de janeiro de 2011 20:12 disse...

Olá querida,
Sempre paso por aqui. Conheci seu blog através do Petit. Vcconhece o trabalho de Patrícia Caetano? Ela faz forminhas de tecido. Lindas. Passe no blog dele e confira. É vc tem razão: elas dão aquele toque na decoração. Bj
Cláudia

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 27 de janeiro de 2011 20:38 disse...

Fazem mesmo a diferenca!
Incorporam a decoracao de uma maneira impressionante!
Mandou super bem!
rsrsrsrs
Beijinhos
Ana

Noivinha ansiosa on 29 de janeiro de 2011 23:43 disse...

Fiz um post esta semana sobre forminhas, aproveitei que estava em SP e comprei muitas na 25 de março. Tem para todos os gostos né? E bolsos.....tem umas que são mais caras que os doces.
Mas eu concordo, que fazem a diferença na mesa de doce.

Cris Pequeno on 1 de fevereiro de 2011 11:44 disse...

Dani,onde vc encontrou forminhas para os doces? Quero fazer uma surpresa para minha cinhadinha, mas não tenho nem idéia (pela net, pelo menos). Um bjo

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.