"Começando a organizar o Chá de Cozinha"



Esses últimos dias renderam e muito!
Sábado fechamos as bebidinhas que teremos na festa, hoje peguei a prova do convite, que aliás ficou liiiiiiiiiiiindo de+, fui ao cartório, amanhã vou na Igreja entregar docts. e tbém teremos reunião com o decorador da Igreja, Ufa! são tantas coisinhas!!!

Minha irmã começou a organizar o meu Chá de Cozinha, que aliás eu não sei se chamo de chá de cozinha ou panela rs
Por enquanto, só temos certeza de duas coisas: do Tema (oh la la ) e do local!
:)

11 comentários:

Bruna e Elcio on 17 de janeiro de 2011 15:56 disse...

O meu nem sei ao certo quando farei =/
Não tenho irmã para me ajudar com isso, essas horas eu queria uma irmã, tenho dois irmãos.
Bjus =*

Sandra Nunes disse...

essa fase eh bem legal, tenho saudades

Bju

Ani ღ Paulo Victor on 17 de janeiro de 2011 17:45 disse...

Eii florzinha
ahh depois conta pra gente hein!? ^^

Comenta no post que fiz no blog http://giftplacas.blogspot.com/2011/01/ideias-para-cha-de-panela-e-casamento.html

Beijinhos
;*
Ani

on 17 de janeiro de 2011 19:27 disse...

Que máximo essa fase heim?
Depois nos conte tudo!!
Bjks

Priscila disse...

EH MTO divertido fazer chá de cozinha, quem nao faz se arrepende depois :)kisses

Ana Paula on 18 de janeiro de 2011 09:30 disse...

Que legal...muito legal fazer chá de cozinha...

Bjss

http://toutlamour.blogspot.com

Emilli Sousa on 18 de janeiro de 2011 10:19 disse...

Puxa Dani,
Muito obrigada...
Valeu mesmo...
Vou ja começar a correr atráz disso por aqui...
Xeruu

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 18 de janeiro de 2011 10:36 disse...

Ah...que legal!!!
É das coisas mais divertidas o chá!
Aproveite muito essa curtição!
Beijinhos
Ana Brêtas

Joice Navarro disse...

tah chegando hein Dany, daki a pouko chega o seu BIG DAY! bisou

Joice Navarro

Lu disse...

Dani, meu comentário não entrou :(
To amando cuidar de todos os detalhes do seu chá!
te amo
Lu

Camila Guinsani on 18 de janeiro de 2011 17:55 disse...

Dani, diga a Lu que quero ajudar! Já tem data?
Quanto ao tema, quem não imagina, né? Hehehe
Será muito legal!
Beijos!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.