"Receitinha: Ovo mexido com queijo branco no pão light"



Desde que comecei a dieta estou conseguindo resistir bravamente as tentações, fico bem longe de pizza, nuggets, batata-frita, Mac Donald´s, etc, porém eu não consigo deixar de comer: OVO, eu aaaamo!!
Daí aprendi a preparar uma refeiçãozinha com ovo sem ser muito calórica!
Ingredientes:
- 1 fatia de Pão de forma light
- 1 ovo inteiro (pequeno)
- sal
- 1 fatia queijo branco light cortada em cubinhos

Use de preferência uma frigideira anti-aderente p/ não grudar o ovo, e não use óleo, azeite nem manteiga.
Pré aqueça a frigideira e despeje o ovo, mexendo rapidamente para não grudar, coloque uma pitada de sal e só adicione o queijo branco quando o ovo estiver bem consistente, pois a ideia é aquecer um pouco o queijo e não derretê-lo, mesmo porque queijo branco light não derrete!
É só colocar essa misturinha no pão e saborear! hummm...delícia que alimenta sem muitas calorias rs o ovo tem 75 calorias + 50 calorias do pão e umas 40 em média do queijo branco light, dá pra comer sem culpa!
O ovo é uma excelente fonte de vitamina A, E, B12, e minerais como o fósforo e o zinco.

10 comentários:

Bella & Fábio on 3 de dezembro de 2010 00:28 disse...

eu fui foda entao meeesmo colocando a receita do panetone rsrs!!
mas eu to mto anciosa e me enfiando nos doces...
falam que noiva emagrece...tsc tsc...é lenda!!!
amo ovo tb..vou tentar essa "janta"!!rsrs
e sustenta?

beijos

Bruna e Elcio on 3 de dezembro de 2010 08:37 disse...

Parabéns por estar resistindo!
A receita parece ser muito boa!
Bjus e bom fds =*

Joice disse...

hummm logo cedo! dá uma baita fome rs, um beijo e bom findi!
Joice

Say I do on 3 de dezembro de 2010 10:26 disse...

O mais dificil é ficar longe do Mc!!! rsrsrsrs!
Preciso comer pelo menos 1 vez por semana!!!

www.sayido.com.br

Bjsss

Say I do on 3 de dezembro de 2010 10:31 disse...

Dani!!
Vc quer contar seu Will you marry me no Say I do?
Me escreve para say@sayido.com.br

Bjoss

CARLINHA disse...

DILICIA
RSRSRSS

BEIJOS COM SAUDADSSSSSSSS

CARLA NOG

Aline Gonçalves (agora) Silva on 3 de dezembro de 2010 11:24 disse...

Aiii Dani... que linda!! Parabénssss!!!

Eu amei a receita e tô mesmo precisando de uma dieta... farei ela hj mesmo!

tô aqui torcendo por vc!

Bjobjo
Li

Helen Harris on 3 de dezembro de 2010 11:52 disse...

Parabéns por estar seguindo a dieta direitinho! As minhas tentativas duram só uma semana...chega na sexta, e enfio o pé na jaca rsrsrsrsrs
Beijinhos e bom final de semana!

Nádia disse...

Dani,

Parabéns pela força de vontade.
Vai valer muitoooooooo, pois quando vc começar a sentir que suas roupas estão mais s folgadinhas ai sim vc vai ver quanto vale a pena.
Beijos
Nádia

Anônimo disse...

Dani,

aguenta que falta pouco!!! Pensa nas fotos do grande dia hahaha
Uma dica: adicione uns pedacinhos de tomate (sem semente) e um pouquinho de creme de leite light...fica super cremoso!!
beijos
Juli

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.