"Lista de Presentes"



































Há anos atrás era bastante comum que os noivos ganhassem presentes repetidos: 2 batedeiras, 2 ferros, 3 faqueiros...enfim várias outras peças repetidas ou em desacordo com o gosto dos noivos.
Não sei desde quando, porém algumas lojas passaram a confeccionar as listas de presentes de casamento pra facilitar a vida dos noivos e convidados.
Hoje em dia os noivos comunicam os convidados em que estabelecimento está a lista, mesmo assim isso não faz com que os convidados sejam proibidos de oferecer presentes diferentes dos relacionados, mas é uma maneira elegante de evitar dores de cabeça futuras com trocas!
Eu e meu namorido passamos o dia fazendo lista de presentes em duas lojas, é gostoso porém bem cansativo...
Mais uma etapa cumprida!

7 comentários:

Bella & Fábio on 20 de dezembro de 2010 23:33 disse...

dani..essa parte é muito cansativa mesmo!!!
mas facilita sim!!!
ja começamos a receber presentes!!obaa rsrs
beijos

Silvia e Roberto on 21 de dezembro de 2010 02:52 disse...

Eu adorei fazer nossas listas de presentes e estou louca por uma fruteira desta.
Bjs!

karina e Júnior on 21 de dezembro de 2010 11:14 disse...

Muito legal essa parte né?
São tantas coisas lindas!
bjs

Bruna e Elcio on 21 de dezembro de 2010 12:58 disse...

Eu amei fazer a lista de presentes ^^
Fiz uma em loja e duas virtuais.
Bjus =*

Daiane disse...

a melhor parte é receber os presentes rs

Bjoooo e feliz natal!

Daiane

Nádia disse...

Dani,

Parece que não mais a lista de presentes ajuda bastante....Imagino as coisinhas que vc colocou na lista.
Deve ser tudo de muito bom gosto,pois o pouco que a conheço sei q vc tem um ótimo gosto.
Beijos
Nádia

Lu disse...

Dani,
amei esse aparelho Europa Vila Real... que lindo!
Quero um pra mim... mesmo que minha vida não seja a dois e sim a três ehehehe
bjs
LU

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.