"Esquecer aniversários? Nunca mais!"



É muito chato quando esquecemos do aniversário de uma pessoa querida, alguém próximo, que amamos, parentes ou amigos por exemplo.
É uma situação bem embaraçosa, e não há desculpas quando se esquece o aniversário de um amigo nota 1000 ou um parente querido que sempre se lembra do nosso aniversário! rs
Pensando nisso, resolvemos (eu e meu namorido) comprar um Calendário de Aniversários, aliás liiiiindo, do Pequeno Príncipe.
Ele não tem ano, só os meses e linhas para que possamos anotar muuuuuuitos aniversários de familiares e amigos...
O calendário tem um tamanho ótimo, 14x29cm, é espiral e dá pra pendurar na parede, dentro do armário, enfim, deixar num lugar sempre à vista!
Portanto, depois do casório, nunca mais esqueceremos aniversários de ninguém! hehe

9 comentários:

Jully Machado on 9 de dezembro de 2010 11:53 disse...

Dani muito boa a dica!!!
E onde você encontrou este calendário de aniversários ?!!?

Bjss

Ju noivando e casando... on 9 de dezembro de 2010 13:15 disse...

Oi Dani... Que legal, ótima idéia de vocês, mas aproveitando o comentário da Jully onde vc encontrou flor?
Bjos

Dani Neri on 9 de dezembro de 2010 13:24 disse...

olá meninas :) eu comprei no início do ano na "Oca - Exposição do Pequeno Príncipe que teve no Parque Ibirapuera"!

Porém acho que voces encontram na internet pra comprar :)
Mesmo se não for do Pequeno Príncipe existem outros temas!

Beijos p/ as duas
:)

Bella & Fábio on 9 de dezembro de 2010 14:12 disse...

ai dani que fofo!!!
eu sou muito esquecida..quando vejo ja passou rsr!!
beijos

Camila Guinsani on 9 de dezembro de 2010 14:54 disse...

Que graça!
Eu acho que vi toda a linha do Pequeno Príncipe na Tok Stok, só estou em dúvida se isso tem lá...
Vou procurar! :)

Lu disse...

Dani,
tb quero!
amei a idéia!
bjs
Lu

REGINA disse...

MUITO FOFO E MTO UTIL MESMO, ESSA COLEÇÃO É LINDA, TEM CALENDARIO DE MESA, MARCADORES DE PAGINA, TUDO DO PEQUENO PRINCIPE!

BEIJINHOS DA RÊ DO JUCA

Nádia disse...

Dani,
adorei a ideia.

Bjs
Nádia

TatiBusa on 10 de dezembro de 2010 17:37 disse...

Adorei sua dica pois depois que veio o orkut e tudo mais nao recebemos mais ligações de aniversario e so pela net, e acabamos perdendo a efetividade com as pessoas.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.