"E a dieta continua mesmo nas festas de fim de ano..."


Mesmo com a proximidade das festas e de muita comilança de fim de ano, já estou me programando para não sair nadinha da dieta...
Eu sei que vai ser muito difícil resistir porém tenho que aguentar firme...sigo na dieta e nas sessões de drenagem que só fazem bem :)
Dia 07 de janeiro serei madrinha de casamento e preciso estar slim...então não posso bobear...e além do mais, dia 21 tenho a primeira prova do meu vestido de noiva!

Dica: Quem estiver de dieta como eu pode comer várias comidas típicas de Natal que não pesará na balança, como por exemplo, na ceia pode-se comer peru assado, chester defumado, frutas, tais como uvas, cerejas, pêssego...mas fuja dos refrigerantes, frutas oleosas, farofa, pratos com maionese, etc., pra poder pelo menos tomar uma tacinha de champagne para brindar o Natal...

6 comentários:

Bruna Correa on 22 de dezembro de 2010 11:34 disse...

Como eu queria ter essa força!
Ontem conheci uma menina que ja perdeu 7 kg só a 1 mes.
Fiquei espantada com a motivação e força de vontade dela e até me animou.
Mas é tão dificil!
Continuo querendo secar meus 5 kilinhos, rs!
Mas já ta decidido, a partir do dia 2 de janeiro entrarei na dieta, na academia e caminhada todos os dias!
Ufa, só em falar ja fico cansada!
Mas boa sorte na sua dieta e força! =)

Beijos

João Victor Araripe on 22 de dezembro de 2010 11:46 disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

Obrigado !

Lu disse...

Dani
vc vai conseguir!
:)
LU Neri

Jaqueline Nascimento on 22 de dezembro de 2010 15:58 disse...

Gostei imensamente do seu blog. Você fala com as noivas de uma maneira bastante próxima, como se todas suas leitoras fossem também suas amigas!Casarei somente em 2012, mas já estou pensando em milhões de coisas e seus posts têm me ajudado. Também tenho um blog, mas de poesia, arte e cultura pop em geral(jaquelinepoesiaecaos.blogspot.com). Quando quiser, venha me fazer uma visita! Abraços e os votos de um casamento pleno de felicidade!!!

Emanuelle on 22 de dezembro de 2010 19:03 disse...

Vixi eu vim passar o natal no interior e a dieta ficou em SP rsss
Boas festas!
bjinhus

Ju noivando e casando... on 27 de dezembro de 2010 19:34 disse...

Aff Dani... Foram tantos chocotones esse ano... É mas tô naquela promessinha dia 01 eu começo... Kkkkk

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.