"Cosmopolitan!"



Na festa de 2 anos do Blog da Fê, brindamos e saboreamos o drink "Cosmopolitan", nunca havia experimentado e não pensem que eu bebo muito e sou alcólatra rs eu bebo só vinho e uns drinkizinhos socialmente :)  
A receita original desse drink ficou famosa por causa da série "Sexy and the City", esse era o drink predileto da personagem Carrie.

Segue a receita:

★1 dose de Vodka, de preferência Vodka Citron ★1/2 dose de Suco de Limão
★1 dose de Suco de Cranberry
★1/2 dose de Licor de Laranja Cointreau ou outro.
Como preparar o Cosmopolitan:
Junte todos os ingredientes e bata no shaker ou na coqueteleira com gelo filtrando direto na taça, e claro sem as pedras de gelo! A taça ideal é a de cocktail: aquela lisa igual a do Dry Martini (como essa que estamos segurando na foto)!

6 comentários:

Lu disse...

Lindas!
Vcs, o drink, tudo ficou lindo na foto!
Vou tentar fazer em casa!
bjs
Lu

Camila Guinsani on 8 de dezembro de 2010 18:17 disse...

Eu nunca tomei!
É bom???

PS: LINDA foto!

Rafa Mandrian disse...

danidani, adoro seu blog, adorei o drink, vou experimentar fazer...rs....

beijos!

Rafa

Ju noivando e casando... on 9 de dezembro de 2010 11:15 disse...

Hum... Deve ser bom mesmo, fora a cor... Adorei, rsrsrsr* Mas vcs estavam chiquetosas heim... Bjos.

Silvia e Roberto on 9 de dezembro de 2010 17:11 disse...

Foto chiquérrima :)
Bjs!

amanda on 11 de dezembro de 2010 17:07 disse...

Dani! eu amo esse drink! sempre nas minhas férias eu minha amiga (inclusive, madrinha de casamento, rs) vamos no El kabong tomar o cosmopolitam! o de lá é maravilhoso! no meu casamento vai servir esse drink tbm! rs fiz questão

bjus Amanda

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.