"Brincos de noiva..."


Sábado estive numa loja e vi brincos liiiindos para usar no dia do meu casamento, aliás eu sempre vejo alguns que gosto, mas um me chamou especial atenção: um brinco rosa fantástico com um mix de mini pedras em quartzo rosa e pérolas...mas fiquei em dúvida se comprava ou não, pois eu vivo mudando de ideia rs
Ele é bem parecido com esse da foto acima!
Adoro quando vejo noivas usando brincos com cores que não sejam o branco, pérola, prata ou dourado, pois o brinco dá um toque especial no rosto e se ele for colorido, melhor ainda, porém não me decidi...

Brincos: Carla Amorin - Coleção Black Label

8 comentários:

Ju noivando e casando... on 15 de dezembro de 2010 14:21 disse...

Oi Dani, que brinco bonito.... O brinco tem que ser lindo na frente e à traz, afinal na igreja o que vemos é atraz.... Já vi noivas com brincos lindos na frente e atraz não tinha nenhum detalhe, essa noiva que eu reparei estava de tomara que caia e o brinco era enorme, por esse motivo acredito que tenha dado tanta ênfase...

Beijos...

dona perfeitinha on 15 de dezembro de 2010 14:40 disse...

Oi, Dani,

Gostaria do seu e-mail para enviar o link para o sorteio de um site de casamento personalizado que acontecerá em meu blog pessoal para caso você e suas leitoras se interessem em concorrer.

Você me manda um e-mail?
donaperfeitinha@donaperfeitinha.com

Beijos e obrigada,
Talita Cavalcante.

Lu disse...

Lindos! tb me apaixonei!
:)
Lu

Camila Guinsani on 15 de dezembro de 2010 18:07 disse...

Esses brincos são mesmo lindos!
Quando for nesse loja de novo posso ir junto?
Adoro essas coisinhas! :)

Liège on 16 de dezembro de 2010 01:27 disse...

Que brincos lindos! Gosto do estilo.

BA Idéias de Fada on 16 de dezembro de 2010 08:05 disse...

também estou decidindo o brinco..! pedi para minha mae trazer os dela para eu ver, pois seria legal usar uma jóia dela durante o casamento... vamos ver no que da.!

Nádia disse...

Dani,

Lindo brincos, adorei.

beijos

Nádia

Bella & Fábio on 16 de dezembro de 2010 13:50 disse...

ai dani..tb nao me dedidi sobre os brincos!!mas vou acabar por algo pequeno de delicado!!nao tem jeito rsrs!
beijos

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.