"Sorteio da Puntuale: Eu ganheeeeeeeeeeeeeei!"





Eu não acredito até agora que fui a grande sortuda!! rs eu ganhei uma noite de núpcias no Grand Hyatt SP + um Bridal Day (dia da noiva) da Puntuale :)

Hoje de manhã acordei e pensei: Hoje é o dia do sorteio!!! porém quando recebi um e-mail da Carol da Puntuale(www.puntuale.com.br/blog) hoje a tarde meu coração saltou, não pensei duas vezes, liguei e ouvi: você foi sorteada!
Eu dei vários pulos aqui em casa rs estou muito, muito feliz!!!
A Carol como sempre uma fofa, ficou um tempão comigo no telefone e presenciou minha felicidade!
Meu amore amoooooou a notícia e ficou muitíssimo feliz também!!
Agradeci muito à Deus!
Realmente foi um presentaço de casamento rs
Super Obrigada à Puntuale, a Be Happy e ao Grand Hyatt!

24 comentários:

on 3 de novembro de 2010 20:20 disse...

Dani, que presentaço heim sortuda? Parabéns!!!
Super beijos

Priscilinha disse...

lucky girl!

beijos
Priscilinha

PRISCILA disse...

ESSA MINHA AMIGA É MUITO SORTUDA ...RS
SORTE NADA É DEUS.....CASAMENTO ABENÇOADO

PRESENTE MAIS QUE MERECIDO
BEIJOSSSSS
PRI

ROBERTA disse...

CARAMBA QUE LEGAL!!!PARABÉNS DANI... QUE NOTÍCIA BOA PRA ALEGRAR A SEMANA... APROVEITE BASTANTE... VC MERECE!!!
BJS

LoVeLLy CriS on 3 de novembro de 2010 20:50 disse...

Daniii que riquezaaaaa

meus PARABENSSS

Adooooro ver essas noivinhas feliz da vida!!!

bjãaao =^.^=

Noivinha Lu on 3 de novembro de 2010 21:19 disse...

Parabéns Dani...com certeza é um presentaço!!!

Muito, muito, muito legal!!
Você merce!!

Beijocas mil...

Noivinha Iasmin on 3 de novembro de 2010 21:51 disse...

Que presentããão de casamento hein!!
Super feliz por você!!

Beijokas e parabéns!

Val disse...

OLA,

PARABENS VC MERECE!!!!!!! ESTOU FELIZ POR VOCE.....

BEIJO

Katia disse...

parabens     sortuda   !!!!!   aproveita    e  joga   na  mega  sena   ,  e  se  ganhar   nao  esqueca  de  mim   hein !!!!!!!  rssssss ss  

um  bj  

katia

Lu disse...

Parabéns Daninha sua sortuda!!!!

Beijos mil, vc merece!!!!!

Lú.

Camis disse...

Oi Dani!!

Parabénsss !

Beijo

Cibele disse...

Que ótimo, noivinha!


Vocês merecem!


Beijos!

Lu disse...

Dani, q delicia... Deus vem abençoando muito sua vida! Amem... To super hiper mega feliz por vc! Tê amuuuuu Lu

Jully Machado on 3 de novembro de 2010 23:48 disse...

PARABÉNS !!!!

Depois não deixe de contar como foi ser cuidada pela Puntuale e como foi a recepção para a noite de núpcias !!

Dê uma passadinha no meu blog paa dar um oi !!!

Bjs

Jully Machado on 4 de novembro de 2010 00:05 disse...

Pois é Dani, vou casar na NSB !!
Mas ainda está BEMM mais longe do que o seu...rs...

Depois me conte como estãos os detalhes para fechamento das flores da igreja, pois sei que precisamos ter muitaa sorte para não ter confusão com as noivas, não é mesmo?

Vamos trocando "figurinhas" ... vou adorar!

Beijos

MArcela disse...

Daniiii,

Que saudadessss!
Parabensss linda, que seja muito bom pra vc tudo, que tudo de certo do jeito que vc quer!
Estou muito feliz e com muitas saudadessss!

Te adoroo!

=D

Beeeijos

Helena disse...

Parabéns lindona!



Você merece.



Saudades suas...



beijão

Hérica on 4 de novembro de 2010 10:24 disse...

Dani,

Vai ser sortuda assim lá perto de mim hein??
rsrsrs
Pasa o mel.....

Bjus

claudinha on 4 de novembro de 2010 11:46 disse...

Parabénssssss Dani!!!!!!!

Já é mto bom ganhar uma lembrancinha, um prsentão assim.....puxa!!!
Muito feliz po vc!!!
Super beijo

Aline Gonçalves (agora) Silva on 4 de novembro de 2010 11:52 disse...

Dani.... PARABÉNSSSS linda!!! Nossa que felicidade... tô mega feliz por vc!!!!

PARABÉNSSSSSS PARABÉNSSSSSSS!!!!

Aiiii que deliciaaaa!!!♥♥♥

Nádia disse...

Dani,
Parabénssssssssss vc merece.
Fiquei super Feliz por vc,quem é que disse que vc não é Sortuda hem.
Beijos
Nádia

Mimo Chic on 4 de novembro de 2010 13:20 disse...

Simplesmente o maximo !
Querida Dani,
adoramos o que vimos por aqui, e estamos te esperando para nosso 1 SORTEIO !!!
queremos vc por la, bjs
Lulu & Sol
é só para quem mora em Sao Paulo!!
http://caramelosechocolates.blogspot.com/

Dani Neri on 4 de novembro de 2010 16:19 disse...

Meninas obrigada pelo carinho e pelas palavras!

Bjs à todas!

Karina on 4 de novembro de 2010 17:43 disse...

Que super presente, parabéns...Beijos.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.