"Promoção ♥ Love this dress♥ "



Quer ter aquele vestido especial sempre pertinho de você?
Peça já o seu  sketch !(quer dizer esboço)
Ou que tal dar de presente para alguma amiga que vai casar, para a mãe da noiva ou para as madrinhas?
Promoção válida somente no mês de novembro/2010.
Prazo de entrega: de 4 a 6 semanas.

Noivinhas que ainda vão casar podem participar!

Para participar da promoção é só enviar um email para love@lovethisdress.com, aos cuidados da Larissa Aleksandrov, com as fotos (em alta resolução) e o CEP para envio.
Você também pode acessar o site: http://www.lovethisdress.com
É uma ótima dica de presente de Natal!!!

5 comentários:

Bruna Correa on 2 de novembro de 2010 13:33 disse...

Eu amei a promoção!
É bem original essa ideia de guardar o dezenho do vestido de noiva.
Já estou até visualizando o quadro em cima da cabeceira da minha cama. Hahaha!!!
Beijos =*

Dani Neri on 2 de novembro de 2010 13:38 disse...

Ah, sim fica lindo e eternizado! eu vou pedir o meu :)
bjs

Ana Ribeiro on 2 de novembro de 2010 19:46 disse...

LINDA essa ideia!!
Adoreeei!!

(Vc não sabia do something blue?!! é bem legal, eu adorei procurar algo que pudesse usar que fosse azul, velho, emprestado e outro novo)

beijoquinhaaaa

Camila Guinsani on 3 de novembro de 2010 18:21 disse...

Adorei isso!
Já mandou fazer o seu, Dani?

Camila Guinsani on 3 de novembro de 2010 18:21 disse...

Adorei essa ideia!
Já mandou fazer o seu, Dani? ;)

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.