"O Santo casamenteiro..."








Que Santo Antonio tem fama de ser o "Santo casamenteiro" todas nós sabemos, mas ultimamente e mais do que nunca eu tenho reparado que há uma febre de homenagens e agradecimentos à ele...
Muitas noivas devotas querem de alguma maneira agradecê-lo, colocando-o em alguns detalhes na festa de casamento.
Já vi bem-casados com a medalhinha do Santo Antonio, já vi a própria imagem miniatura dele, as daminhas ou pajens carregando um bonequinho estilizado de Santo Antonio, mas o bouquet de minis Santo Antonio eu achei o máximo!!!
Antes era o sapo, agora o Bouquet de Santo Antonio! Muito fofo!!!

6 comentários:

Lu disse...

Amei os santinhos!
bjs
Lu

Ju noivando e casando... on 17 de novembro de 2010 17:28 disse...

Eu sou católica, mas tenho famíliares de outras religiões, então no meu caso não vai rolar Dani... Mas é bem legal...
Bjo.

Maria Silva disse...

eu acho super válido agradecer ao santo devoto! rs
Bjaooo

Aline Gonçalves (agora) Silva on 17 de novembro de 2010 19:50 disse...

É menina foi sim... vc é chique hein...rs.

Joice on 17 de novembro de 2010 20:11 disse...

São fofos né? rs...

Bjs.

Karina on 22 de novembro de 2010 20:20 disse...

Ah, que lindo o buquê, adorei, super diferente, além de agradecer o Santo Antonio que está sempre ao nosso lado.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.