"O Natal já chegou na Tok&Stok"








Sábado eu e o love demos uma passadinha na Tok Stok e a loja está lindaaaaaaaaaaaaaaa, o Natal é mesmo uma época iluminada que exala união, fraternidade, amor, felicidade, festas com a família, etc.
Tem itens de decorações de Natal para todos os gostos e bolsos!
Eu não consigo sair de lá sem comprar nada  rs mas comprei coisinhas baratinhas, mesmo porque não posso ficar gastando: compramos velinhas, porta-velas e um utensílio de cozinha pra casa nova! rs

10 comentários:

Say I do on 22 de novembro de 2010 17:00 disse...

a tok & stok tem coisas otimmass!

www.sayido.com.br

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 22 de novembro de 2010 17:03 disse...

Ai Dani...eu tenho o mesmo problema...rsrsrs
Não resisto mesmo! rssrsrsr
Bjs
Ana Brêtas

Bella & Fábio on 22 de novembro de 2010 17:17 disse...

ai dani..natal é mesmo uma época mágica ne!!
fico encantada nessa epoca com vitrines..com faixada de lojas e predio!!
coisa de decoração entao nem se fala!!
vou dar uma passadinha tok & stok tb!!
beijos

Larissa Maia disse...

vc tem mto bom gosto! eu adoro a tokstock tbem, mas la as coisas sao bem caras! um beijo especial

Lalá

Bruna e Elcio on 22 de novembro de 2010 18:28 disse...

Nossa, aqui em Campinas/SP, o Natal chegou no final de Outubro.
Eu também amo o Natal!
É uma época mágica.
Bjus e boa semana.

karina e Júnior on 22 de novembro de 2010 21:46 disse...

Essa loja deve ser mesmo maravilhosa né?
Bjs e boa semana

Luiza do Valle on 22 de novembro de 2010 22:58 disse...

Amei os ratinhos...
Bjos
Lu

on 23 de novembro de 2010 00:57 disse...

Tanta coisa linda na Tok Stok, amei!
Bjks

Lu disse...

Dani,
sou suspeita pq amo Tok&Stok... são peças lindas e bem diferentes!
E agora no Natal hummmmmmm eu amo este clima de festa!
bjs
Lu

Nádia disse...

Realmente tem muita coisas bonitas.

BeijoS


Nádia

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.