"Nude e bege não são iguais!"












Acho lindooooo a cor "nude" principalmente em sandálias ou sapatos, e num casamento ele é bem-vindo nos pés das noivas, convidadas e madrinhas!
Mas atenção: precisamos tomar cuidado para não usar um vestido longo nessa cor por exemplo, pois a noiva pode não gostar...

Nude e bege não são a mesma coisa? Resposta: não!
Nude é uma cor perturbadora, bege é sem-graça.
Nude é tom de pele branca viva e bem tratada, bege é um neutro sem senso de humor.
Nude rejuvenesce, bege não tem idade.
Nude tem relevos, bege é chapado.
Nude é cheio de nuances cor-de-rosa, como uma cartela de blushes ou de batons; bege sempre puxa para o desmaiado ou o cinza.
Um tem a missão de levantar; o outro, a de esconder!

Fonte: Chic - Glória Kalil

8 comentários:

on 23 de novembro de 2010 02:04 disse...

Amo nude, amo, amo, amo!!!!
Bjks

Lu disse...

Dani,
realmente nude veio pra ficar...
Nude pode ser usado por qualquer idade... o bege tb... mas deixa um ar mais sério!
Nude pode ser até a cor do vestido da noiva...
bjs
Lu

noivinha ansiosa on 23 de novembro de 2010 09:19 disse...

acho o nude muito lindo!

Marcinha on 23 de novembro de 2010 10:08 disse...

Sempre me fiz essa pergunta rsrsr nude é o primo rico do bege srrsrs.bjus arrasou !

TatiBusa on 23 de novembro de 2010 10:25 disse...

Nossa vc fez esse texto, pois achei bem impactante!!Eu tbm acho o nude muito melhor, o bege tem cara de cor de roupa de senhora!!

MÁ disse...

DANI AMEI A ULTIMA OPÇAO! LINDAOOO

Camila Guinsani on 24 de novembro de 2010 08:57 disse...

Eu também gosto muito do nude, já falaram que fica muito bem com o meu tom de pele, aí passei a gostar ainda mais! hehehe!
Maaas, que a cor se chamava nude, essa eu aprendi com você! rs
Beijo cumádi!

Anônimo disse...

onde comprar

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.