"Fechando a boca..."





Hoje assisti um Programa no Canal GNT chamado "Noivas Fora de Forma" e me identifiquei muito pois o programa mostra noivas que estão precisando perder até uns 6 kilos, que é o meu caso rsrs para ficarem radiante no grande dia!
Assumo que não sou obcecada por magreza, dietas, malhação, nem nada do tipo, porém acredito que toda noiva deseja (precisa) estar na sua melhor forma física, claro que psicológica e saudavelmente falando também!
Enfim, fazemos tudo para dizer o "sim" belíssimas não é mesmo?? Pois é, já faz umas semanas que fechei a boca e comecei a fazer drenagem linfática, que aliás é uma delícia, porém tem o lado ruim: fui ao Mc Donald´s com duas amigas e, enquanto elas comiam com prazer um delicioso Big Mac, eu comi salada sem graça e tomava água de coco...mas faz parte né! :) Voilà!

8 comentários:

Noivinha Lu on 7 de novembro de 2010 22:15 disse...

Como você é uma noiva corajosa e dedicada!!!!!!

Eu não conseguiria...comeria um lanchinho tbém!!!

Ahh eu quero emagrecer....snif

Beijocas e boa semana!

Sheila Mendes on 7 de novembro de 2010 22:24 disse...

Dani, acho que a pior parte é depois que casamos, rsrs...
Mas eu tb estou na luta contra a balança, preciso perder 4 kilos.
Bjos.

Merlaine Garcês on 7 de novembro de 2010 22:59 disse...

Olá Dani!
“O animal satisfeito dorme.”
O humano que vive realidades paralelas tem insônia, sofre,divide-se!
Seguindo-te!
Beijos!

Renata Dias disse...

Dani, é dificil mesmo fazer regime/dieta ne, mas passa rapidinho vc vai ver e logo vai estar + linda do q nunca, baby!

Camila Guinsani on 8 de novembro de 2010 09:53 disse...

Quem vê pensa que essa noiva tá gordinha! Ai ai ai...
Você tá linda Dani, aliás, como sempre!
Já te disse que não precisa de regime nenhum, maaaas o que importa é você se sentir bem, certo?
Desculpe ter comido Mc na sua frente, você sabe que foi nossa única opção! He he he!
Vamos combinar uma saladinha, ok? :)
Beijos!

Lu disse...

Tem que ser perseverante!
Sei que alcançará seu objetivo...eu apoio!
bjs
Lu

TatiBusa on 8 de novembro de 2010 11:26 disse...

Mais vc é determinada e é por uma boa causa!!Seu casamento!!

Priscilinha _^o^_ disse...

eu acho q vc nao precisa..ta otima assim dani mas quem tem q se sentir bem eh vc ne, te apoio! um beijouuuuuuuuuuuuuu

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.