"Como é difícil seguir uma dieta!"


É muito difícil fazer dieta...difícil de verdade, acho que o duro mesmo é resistir a tantas coisas que vejo na frente e tenho que simplesmente ignorar...
Acho que nunca levei tão à sério uma dieta na vida!!
Bolo de chocolate, mousse de maracujá, pudim de leite condensado, pastel de feira, Deus do céu como eu amo pastel de feira, chocolate, pizza, panettone, salame, cheddar, essas foram umas das coisinhas que tive que fingir que não existiam nesses últimos dias...
O problema é que tanto a minha mãe como a minha sogra tem mãos de fada quando o assunto é cozinhar bem e fazer as pessoas em volta engordarem hehe
Por que será que uma folha de alface não tem o mesmo gosto delicioso de um pedaço de torta de brigadeiro ou de uma empada de camarão por exemplo...?!?
Na verdade, acho que comer coisas que gostamos está associado ao prazer, pois um dos maiores prazeres da vida é comer e COMER BEM!!!
É muito complicado ter que trocar uma deliciosa batata frita por uma porção de abobrinha refogada...
De onde tirar forças para não cair em tentação? não sei, mas ainda estou conseguindo hehe
Acho que a única saída é trabalhar a mente, focar no objetivo e tentar encontrar prazer em outras coisas da vida, como por exemplo ler um bom livro, aliás eu tenho muuuuuuuuuita coisa pra ler, incluíndo coisas do meu TCC e tentar desencanar viu...

13 comentários:

Bruna Correa on 16 de novembro de 2010 23:59 disse...

É... Eu sei exatamente oque você esta falando! hehe

Beijos =*

Bruna Correa on 16 de novembro de 2010 23:59 disse...

É... Eu sei exatamente oque você esta falando! hehe

Beijos =*

claudinha on 17 de novembro de 2010 01:12 disse...

É verdade Dani. Comer é um prazer, mas que deveria, no nosso caso, ser substituido pela empolgação do casamento né? Isso me leva a crer que comer não se resume a um simples prazer, eu já o elevei a categoria dos "vícios malditos" Pensa bem: Ser derrotada por um prato de comida!!! é o fim!!
Dani eu queria essa Torre Eiffel piscante que tu tens aí, manda pra mim?

Bjssss

Bruna e Elcio on 17 de novembro de 2010 08:18 disse...

Eu estou caminhando, e muito (quase 6km por dia), e por enquanto não cortei guloseima nenhuma.
Vamos ver até quando conseguirei ficar com as guloseimas...
Bjus e boa sorte na luta!

Lu disse...

Dani,
o ideal é não sentir fome... comer uma fruta, iogurte entre as refeições... assim vc mantém...
Sentir fome é terrível e ameaça seu regime e pode ter uma recaída!
beijos
Lu

noivinha ansiosa on 17 de novembro de 2010 08:51 disse...

eu entrei na dieta ontem, comi frutas, nao sou muito chegada, comi pao integral ligh comrequeijao tbm light, me matei de tanto malhar, pois meu objetivo e ficar com 15% de gordura corporal, mas parece que tudo vai contra a minha dieta, ontem falei pra cozinheira do local onde eu trabalho que estava de dieta, ai ela fez, arroz, feijao, macarrao, frango com batata e quiabo, comi os tres carboidratos, so que em pequenas porçoes,sem falar que em frente onde trabalho tem 2 sorveterias e um lugar que vende varias tortas, salgados e trufas...ta sendo bem dificil, mas se vc fizer como eu comer de 3 em 3 horas axo que da certo, no intervalo das refeiçoes como uma fruta, mas cuidado com a maçã axo que ela dá fome...bjux...

TatiBusa on 17 de novembro de 2010 09:14 disse...

Oi realmente dieta é complicado eu to numa fase sem vontade de fazer então apenas cortei o refri e alguns execesos mais nao ajuda em quase nada.Dieta como é dificil!!

Juliana Silva on 17 de novembro de 2010 09:27 disse...

Nossa é difícil mesmo...
Mas toda a força do mundo pra vc..
Bjoos

on 17 de novembro de 2010 09:51 disse...

Nem me fale tb...que dificuldade né?
Bjks

Hérica on 17 de novembro de 2010 11:03 disse...

Oie
Como é dificil mesmo.
Tbém estou passando por isso.
Dá vontade de comer tudo...
Vamos ser fortes...

Bjus

Ju noivando e casando... on 17 de novembro de 2010 17:12 disse...

Ai Dani que dificil ficar sem comer coisa boa... Pra ajudar os kilinhos a fugirem do meu corpo, pois eles não me pertencem, rsrsr* Entrei no jazz, está ajudando as coisas irem pro lugar, mas preciso emagrecer muito ainda, vou precisar fazer mais uma atividade, é froide...
Bjo.

Nádia disse...

Dani,
Vc tem que ter muita força de vontade.Vc vai conseguir.
Beijos
Nádia

Anônimo disse...

galera vejam esse blog http://aformaquevocequer.blogspot.com/

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.