"Cardápios nas mesas"



Hoje em dia é comum vermos nos casamentos que oferecem jantar, um ou dois cardápios na mesa e fica liiindo, não é um ítem obrigatório mas ajuda até a deixar a mesa mais bonita!
O legal é que os convidados já ficarão sabendo quais pratos serão servidos na festa, exemplo: entrada, prato principal, sobremesa, bebidas, etc.
Há vários lugares que pode-se colocar os Menus/cardápios: numa lousa em tamanho grande colocada na entrada da festa ou em uma pequenina que possa ficar em cima da mesa, pode ser um Menu maior para ser deixado ao lado do prato, ou ainda um menorzinho, pode anexar ao guardanapo amarrado com laço, flor, etc, enfim, há várias ideias, só não podemos esquecer que tudo tem que estar em harmonia e combinando com os demais detalhes da decoração e da papelaria usada, como por exemplo combinar os cardápios com os marcadores de mesa, enfim...tem várias opções lindas!

10 comentários:

Camila Guinsani on 8 de novembro de 2010 14:03 disse...

Que charme esses cardápios, não?
Acho muito elegante!
Aliás, com um jantar como o do seu casamento tem de ter, né?

TatiBusa on 8 de novembro de 2010 14:25 disse...

Acho legal, mas nao pretendo colocar no meu!!

CARLA FIORE disse...

DANI, ADOREI O SEU BLO, LINDAO! KISSES

Noivinha Lu on 8 de novembro de 2010 14:52 disse...

Dani, adoro cardápios personalizados!! São lindos de viver....no meu casamento terá um que o próprio buffet coloca a disposição!É só eu mandar a arte que eles imprimem!!!


Beijocas mil...ótima semana

Emanuelle on 8 de novembro de 2010 16:04 disse...

Eu acho importantíssimo cardápio,terá com certeza no meu casamento....até no noivado rs
Muito legal o blog! bjinhus!

Gina Lousã disse...

dany fica charmoso de+ e elegante! vc pensa em tdo mesmo né hihihi besos

Bella & Fábio on 8 de novembro de 2010 17:42 disse...

dani, sempre gostei mto da idéia do cardápio, e eu estou fazendo os meus, combinando com uma identidade visual que estou criando..
nada de gráfica!!
assim fica do meu jeito e barato!!
mas esses que vc mostrou estao lindos!!
beijos

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! on 9 de novembro de 2010 00:58 disse...

Dani, adorei os cardápios, quero fazer para o meu casamento, mas não tenho noção de como.

bjks

Drea

Nadia disse...

Dani,SHOW minha florzinha cada vez mais fico boqueaberta com as coisas lindas que vc coloca no seu blog
Beijos
Nádia

jandila on 11 de novembro de 2010 21:45 disse...

Dani.. adorei totalmente elegante.
bjs

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.