"Bem-casados, ôoo indecisão!"


Ontem foi dia de degustar bem-casados rs fui visitar + 2 fornecedores desse docinho tão tão gostoso e desejado nas festas de casamento.
Juro que não burlei a Dieta e acreditem: eu só dei uma mordida em cada, o noivo se encarregou de comer o restante rs
Nesse mercado concorridíssimo de bem casados existem várias opções de recheios: o tradicional doce de leite, damasco, creme de leite condensado e até de chocolate!
Eu ainda prefiro o tradicional :)
Depois de decidir qual bem casado é + gostoso, vem outra tarefa difícil: escolher a embalagem...e são tantas opções que a gente fica louca, eu estou suuuper indecisa e cada dia eu quero uma embalagem diferente! coisas de noiva...

14 comentários:

Bella & Fábio on 12 de novembro de 2010 12:24 disse...

Dani,o duro é a embalagem memso ne!!
uma mais linda que a outra!!e mais cara tb rsrs!
beijos

on 12 de novembro de 2010 13:09 disse...

Eu tb ainda prefiro os tradicionais bem casados...
Boa sorte na escolha!!!
Bjks

Bruna e Elcio on 12 de novembro de 2010 13:43 disse...

Oie!!
Sou a seguidora 101, hehe.
Bem casado é difícil escolher mesmo, eu vejo as meninas comentando em outros blogs.
Eu optei por não fazer bem casados (a grana anda meio curta).
Boa sorte na sua busca pelo bem casado e embalagem.
Bjus e bom feriado.

TatiBusa on 12 de novembro de 2010 14:21 disse...

Adorei essa embalagem de cima é um mimo!!

Lu disse...

Dani
realmente são deliciosos!
Eu sei que as pessoas comem com os olhos... a embalagem tem q ser bonita, porem o bem-casado fresco e macio hummm "que marravilha" como diz Claude Troigros (que amo de paixão)
bjs
Lu

Lu disse...

Dani
realmente são deliciosos!
Eu sei que as pessoas comem com os olhos... a embalagem tem q ser bonita, porem o bem-casado fresco e macio hummm "que marravilha" como diz Claude Troigros (que amo de paixão)
bjs
Lu

Aline Gonçalves (agora) Silva on 12 de novembro de 2010 14:35 disse...

Pois é Dani eu tbm chorei horrores...rs.

Minha opinião sobre bem casados...
Ana Cristina é o melhor na minha opinião a nível custo e beneficio é o 1º da minha lista, outro que eu amei é o da Célia bem casados, fora que ela é um doce de pessoa!

A embalagem eu acho que deve combinar com sua decoração... talvez uma medalinha ou uma pérola jpa dariam um toque a mais e fica super charmoso. Porém não devemos nos esquecer que o futuro das embalagens é o lixo mesmo, só se for uma caixinha aí com certeza algumas pessoas, mulheres, guaradarão, caso contrário acho que vc poderia fazer algo charmoso e que não tivesse um alto custo... porém se custo não é o problema...rs... pode até colocar uma renda ou algo parecido. Vai depender da sua decoração e do estilo do grande dia: clássico, moderno, despochado e etc...rs.

Bjocas linda!

Li

Aline Gonçalves (agora) Silva on 12 de novembro de 2010 14:35 disse...

ahhh a embalagem acima é super fofa...

MARCIA ROMANO disse...

ADORU SEU BLOG...
BEM CASADO EH UMA PERDIÇAO NE? RSRSRSRS
SEJA COMO FOR,ESSE DOCE SUPER TRADICIONAL NAO PODE FALTAR MESMO, ELE É DOIS EM UM: AGRADA POR SER UM DOCE DELICIOSO E ACABA SENDO A LEMBRANCINHA! UM BEIJO ENORME COM SAUDADES DA MARCIA ROMANO

noivinha ansiosa on 12 de novembro de 2010 14:48 disse...

to com vc, e prefiro o tradicional, axo que a embalagem deve combinar com a cor da sua festa...no meu casamento vou fazer o possivel e o impossivel para ter ate porque bem casado e bem carinho, e deve fazer uns 2 ou tres por convidado...

Nádia disse...

Dani,

Realmente deve ser duro escolher embalagem,pois as pessoas comem com olhos.Prefiro tradicional é muito muito gostoso.
Bjs
Nádia

Karina on 14 de novembro de 2010 13:16 disse...

Bem Casados, que delícia!!! Dani eu gosto do tradicional com aquelas embalagens simples branca com o toque da fita colorida.

Camila Guinsani on 15 de novembro de 2010 00:52 disse...

Para mim a embalagem não importa, o importante é o q vem dentro. E tem de ser bem recheado! :)

Letras 6NA on 16 de novembro de 2010 09:14 disse...

Queria provar um de chocolate!
Será que é bom?

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.