"Voilettes"




Já fiz um post sobre o uso dos casquetes com ou sem voilletes, que aliás eu A-D-O-R-O, ambos são uma tendência atual, eles eram muito usados por mulheres nos anos 40 .
Na Revista Figurino Noivas no. 60 vi uma opção linda da Daisy & Ruth, a noivinha que estiver pensando em usar pode conferir, só não podemos esquecer que esse acessório é completamente vintage e tem de se combinar com o estilo do vestido.

Voillete é uma palavra Francesa que se refere ao véu que cobre delicadamente uma parte do rosto preso em um pequeno chapéu ou uma flor de tecido com plumas.
O casquete é um pequeno chapéu ou arranjo geralmente com flores e plumas, que se usa de ladinho preso por grampos, arco fininho ou tiara.
São encantadores não são?

7 comentários:

Camila Guinsani on 22 de outubro de 2010 08:35 disse...

Eu sou fã mesmo do véu! Acho que deixa a noiva mais meiga, mais com cara de noiva.
O casquete eu gosto, mas para mulheres mais "maduras", nas quais o véu não cariria bem.
Você tem de usar um véu de uns 25 metros naquela igreja! Hehehe!

Beijão!

JúHh e PiUu on 22 de outubro de 2010 09:27 disse...

São mt fofos....


beijinhus fica coM Deus

Juliana Flores disse...

Eu acho uktra chic!

Em vc ficaria lindo demaisssssss, mas na NSB cai melhor um véuzão longo! rs

Um big bj

JÚ Flores

Nádia disse...

Como vc vai casar-se na NSB realmente o véu tem mais haver.
Com véu de 25 metros ou não VC estará Lindissíma.
beijos
Nádia

Paula Gomes disse...

EU TAMBEM ACHO LINDISSIMO E MUITO CHIQUE USAR CASQUETE COM VOILETE, VC IRIA COMBINAR COM ESSE ESTILO, UM BEIJAO E CURTA SEU FINAL DE SEMANA!!!!!!!!

Ana Hoffmann on 22 de outubro de 2010 14:10 disse...

Vou usar um desses! SUPER AMO!

Lu disse...

Dani
vc pode tudo... vc pode usar oque quiser... hehehe
pq vc sabe q criticas terá usando véu ou casquete ou tiara ou coroa tradicional ou flores naturais ou pontos de luz... ufa...
vc tem q usar o que vc sonhar...
ehhe
beijos
lU

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.