"Topper Cake"


O bolo com certeza é um dos grandes símbolos do casamento e os noivinhos ou topo do bolo como é chamado, acaba sendo hoje em dia tão tradicional quanto o próprio bolo.
Existem por ái muitas opções de noivinhos e/ou bonequinhos confeccionados em muitos materiais, estilos e poses.
Eles podem ser clássicos, engraçados, personalizados ou em forma de animais e até personagens de desenhos.
Amanhã saio com uma das minhas madrinhas, a Camila para comprar o meu Topo do Bolo! Espero que eu encontre algum que goste!

4 comentários:

Maria Ap. Silva disse...

ai q delicia, escolher o topo de bolo...vc gosta dos classicos? bjao

jandila on 1 de novembro de 2010 22:48 disse...

Nossa. tomara que vc encontre.
bjs

Camila Guinsani on 3 de novembro de 2010 18:23 disse...

Pra isso também vale aquela frase "menos é mais", não é?
Esses assim branquinhos, singelos, são os que mais me encantam!

Beijos!

Karina on 4 de novembro de 2010 17:46 disse...

Eu gosto daqueles que imitam os noivos, acho que fica super engraçado e é bem original. Tenho certeza que vc encontrará um bem legal.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.