"Toca aí DJ!!!"


Um dos pontos altos de uma festa de casamento é a abertura da pista, mas e aí? qual o repertório musical que deve-se tocar?
Sabemos que o universo musical é extremamente amplo, e não podemos esquecer que na festa teremos públicos diversos, com várias faixas de idade, várias expectativas, várias culturas musicais, indo desde o vovô e a vovó, que curtiram os grandes sucessos dos anos 50, 60 e 70, até o primo e a prima, que amam os sucessos dos anos 80, festas rave, etc.
Na minha opinião não é uma tarefa difícil, tem de solicitar ao DJ que realize um mix dos principais estilos de música, claro que o feeling do DJ é que fará a diferença, ao perceber que, mudando o estilo, ou tocando uma música-chave num determinado momento da festa, pode mudar totalmente a forma como os convidados se comportam na pista de dança.
O que não pode acontecer é o DJ tomar uma decisão sob pressão, ou porque "fulano" ou "cicrano" pediu, os noivos devem ter em mente que o dia do casamento é o dia deles e, portanto, todas as atrações que a festa oferecer aos seus convidados devem ser feitas com total aprovação do casal.
Enfim, no mais, é ir para a pista de dança e curtir cada minuto da festa, que é a parte "relax" de todo o processo da organização do casamento e os noivos devem e merecem se jogar na pista junto com os seus convidados!

7 comentários:

Lu disse...

Dani
acho que vc tem razão, e realmente o DJ competente agrada a todos... só acho que devemos tomar cuidado com musicas preconceituosas e machistas como as musicas de "funk" de denigrem a imagem das mulheres... um particularmente não gosto do ritmo e abomino estas letras...
Um pouco de musica de cada década vai agradar desde o vovô até a criançada!
beijos
Lu

Clarissa disse...

sim sim sim a pista de dança tem q bombar! um gde beijo Clarissa

Katia disse...

ADORO SUCESSOS DOS ANOS 80! funk, sertanejo, forró, essas coisas nao gosto, ah, tbem gosto de um pouquinho de axé rs bjo

Camila Guinsani on 20 de outubro de 2010 14:15 disse...

Em primeiro lugar, acho que as músicas devem agradar aos noivos!
Depooooois é que se deve pensar nos convidados.
Afinal se vocês estiverem felizes, todos os que os amam também estarão! :)

Beijos!

PS: Vou arrasar na pixxxta!

Nádia disse...

Dani,
A festa é de vcs.....acredito no seu bom gosto.Não esqueça a FESTA é de VCS noivos.
Beijos
Nádia

Karina on 21 de outubro de 2010 20:56 disse...

A pista de dança é tudo de bom, principalmente se tem as músicas dos anos 60, 70, 80 e comecinho dos anos 90, pois todos adoram essas danças.

Artesanato feito a mão on 3 de novembro de 2010 13:07 disse...

ossa ô super emocionada.....adorei tudo no seu blog....parece que foi ontem mas dia 23 de dezembro vai fazer 2 anos que me casei.....e é muitoooooooooooooooooooooooo divertido ser casada.....vc vai ver.....gostaria de te convidar para visitar meu blog....será um prazer receber sua visita...tem algumas lembrancinhas que faço...e um prazer ainda moir ter vc como minha amiga e seguidora...bjux e felicidades para vcs...Deus abençõe essa união...

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.