"Post especial: Queridas ♥ Noivas de verdade!!!"



minha amada irmã Luciana...casou-se em 2002, reparem no bouquet lindo! rs de tulipas vermelhas feito por mim...
minha prima Regiane, casou em 2007, querida de+, aliás graças a ela conheci o amor da minha vida... :)
outra prima, Roberta, casou-se ano passado, ficou linda de noiva!! passamos a infância grudadas! rs
Tamara, amiga, trabalhamos juntas quase 2 anos, ela casou-se há pouco + de 2 meses, ficou lindíssima de noiva...
minha prima Jandila, casou-se em 2004, fui madrinha dela de casamento e ela vai ser minha madrinha também, no dia do casamento ela me deu esse bouquet lindo e eu amei, uma autêntica cumadre!!!
Marcia, queridíssima, casou-se esse ano e eu fui madrinha de casamento, ela será minha madrinha também!!! PS: Ela cozinha muito bem rs
Ellen, casou-se em 2006, será uma das minhas madrinhas de casamento e posso dizer: uma das mais animadas rs, eu ameeei essa flor no pescoço!
e abaixo
Heloisa, muito querida, casou ano passado e será uma das minhas madrinhas de casamento!
Esse post é um dos + importantes que fiz, pois nele reuní pessoas queridas, que eu amo, que fazem, fizeram e continuarão a fazer parte da minha vida de uma maneira muito muito especial!!!
Um beijo à todas essas queridas e lindas mulheres!!! ♥

16 comentários:

Lu disse...

Dani, amei o post... obrigada pela homenagem... te amo muito!
Em 2002 a tendencia era outra...
Beijos a todas as noivas que já se casaram ou casarão... este dia é muito importante e acho que toda mulher deve vivencia-la...
Eu falo sinceramente... não pulem esta parte da vida de vcs por pressa... casar é um dia único... e lembre-se que vc terá o resto da vida pra passar ao lado do seu amado... MEsmo que vc tenha passado dos 40, 50 anos... não há idade correta pra ser noiva... Respeito quem não gosta de toda a pompa... mas 95% das mulheres sonham com este dia... e afirmo... vale a pena!
Pode chover, nevar, acabar energia eletrica... é o SEU DIA DE NOIVA...
beijos
Lu

Regiane disse...

Dani ... obrigada por eu fazer parte deste post tão lindo. Amo você também e sempre estará no meu coração. Desejo que você seja cada dia mais feliz, mais abençoada por Deus e que o seu sonho seja mais que um sonho e sim a sua realidade !!! Um grande beijo !!! Regiane

Hérica on 28 de outubro de 2010 09:16 disse...

Que lindo Post.

Pasa muito sentimento.

Bjus.

P.S: Nossa como vc vai em casmentos. rsrsrs

Ellen Simone on 28 de outubro de 2010 10:16 disse...

Dani, adorei o post e o comentário! No que depender de mim, a festa será muuuiiitoooo animada, rs. A idéia da flor no pescoço surgiu não sei de onde (rsrsrs), mas achei q combinou já que o casamento foi durante o dia e eu tb amei! Concordo com a sua irmã, é um dia muito especial e por mais simples que seja, e o meu foi bem simples (inclusive ficamos sem energia e sem agua umas horas antes do início da cerimonia, rsrsrsrrss), mas é algo que fica guardado pra sempre na lembrança, como um marco, que no nosso caso significou sobrepor algo de ruim e fazer a etapa seguinte do estar casados ser muito especial, e afirmo que está sendo! Casar é tudo de bom! Mas depende dos dois pra acontecer... Obrigada pelo carinho, linda! Bjs

Ellen Simone on 28 de outubro de 2010 11:23 disse...

"Sou lúcidamente insano, malucamente calmo. Sou lágrima, sou sorriso. Pureza e pecado. Sou silêncio contido, palavras abstratas. Sou eterno no amor e efêmero na mágoa. Sou tudo ou nada!" (Daltri Barros)

Fiquei inspirada, rsrsrsrs... Acho q define o que é viver o casamento! Bjs

amanda on 28 de outubro de 2010 11:37 disse...

Dani, amei o post!! noivas lindas!!

Nádia disse...

Dani,
Parabéns pela homenagem que vc fez para sua irmã e primas, ficou super bonito.Eu concordo com a Lu..não pulem está parte da vida, pois é um momento muito muito seu... e muito especial.
Beijos
Nádia

Sonia disse...

Liiiiiiiiiiindo post, cada noiva linda hein, parabens à todas, adoro esse blog, um beijao, Sonia

LETICIA disse...

ADOREI ESSE POST, UM BEIJO DA LETICIA

katia garcia on 28 de outubro de 2010 17:09 disse...

Dani amei esse post que vc fez,acredito que toas se emocionarm,eu me emocionei de ver ,é uma homenagem muito linda e sincera que vc fez,um grande beijo.

ROBERTA disse...

NOSSA QUANTA HONRA...OBRIGADA PELA HOMENAGEM... ESPERO SINCERAMENTE QUE SEJA ETERNAMENTE FELIZ... TENHO LEMBRANÇAS MARAVILHOSAS DE NOSSA INFÂNCIA...RS
AMO VC
BJS

MARCIA ALMEIDA disse...

NOSSA EU ADOREI ESSE POST CHEIO DE EMOÇOES, MTO FOFO! UM GDE BJ ILUMINADO PRA VC!

jandila on 29 de outubro de 2010 23:59 disse...

NOSSA QUE EMOÇÃO...OBRIGADA PELA HOMENAGEM... FIQUEI FELIZ EM SER SUA VERDADEIRA CUMADRE
TE AMO..

Tamara disse...

Oi Dani,
Parabéns pelo post, muito lindo!! E adorei fazer parte dele, muito obrigada!
Curta bastante os preparativos e o grande dia, será certamente o melhor e mais feliz dia de sua vida e do seu amado, inesquecível!!! Você é uma pessoa muito amável e especial, merece tudo de bom, muitas felicidades!!
beijo e uma ótima semana
Ta

Camila Guinsani on 3 de novembro de 2010 18:26 disse...

Logo logo você terá de colocar uma minha aqui também, hein! rs
(TOMARA)

Karina on 4 de novembro de 2010 17:58 disse...

Adorei todas as fotos, mas claro que a da Lú é a minha predileta hehehe. Lú, vc ficou linda, não consigo esquecer vc entrando na igreja,maravilhosa, o Lê ficou babando hehehe.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.