"O tamanho do véu..."


Atualmente o mercado oferece uma grande opção de tamanhos e estilos de véus para a escolha da noiva, porém, às vezes pode ser mais difícil do que selecionar o próprio vestido.
Existem vários pontos antes de escolher o véu, a escolha primeiramente do vestido, pois isso praticamente estabelece o estilo do casamento, outra coisa, ter ciência que o véu é um acessório, ou seja, isso significa que todo véu que você selecionar deve acentuar seu vestido para não pesar o visual.
Dependendo ainda do tipo de véu, ele pode também alongar ou achatar a silhueta.
O tamanho do véu tem que estar de acordo com o horário da cerimônia, os curtos são indicados para os horários da manhã, os médios para tarde e início da noite e os longos somente para noite, mas lembre-se, o estilo e a harmonia do conjunto é que deve prevalecer!
Sinceramente eu ainda não me decidi...rs

12 comentários:

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! on 29 de outubro de 2010 00:31 disse...

Oi, florzinha! Obrigada por ter passado lá no meu blog!

O meu véu terá 4m, rsrsrss, meu casamento será 20h, então estou aproveitando p ser uma dessas noivas que casam com tudo q tem direito, kkkkkkkkk.

bjkss

Drea

Aline on 29 de outubro de 2010 01:02 disse...

olha ... pense muito bem no seu véu pois eu estava sonhando com um véu grande no meu casamento e no fim desisti pois não combinou com nada do meu vestido e tem outra , muitas noivas me disseram se arrepender te usar véu longo pois é um tal de pisarem e sua cabeça ir parar lá trás... o meu foi médio e simplesmente amei .. mas tudo tem que casar .. hehehe .... com o vestido e acessórios ...
passa lá no meu bloguinhu para ve-lo .. bjinhuss

Lu disse...

Dani, o meu foi curto e era francês rs
Sei q tenho mania de querer tudo a lá Paris, mas foi dó coincidência mesmo...
Acho lindo véu de noiva se arrastando pela igreja...
A escolha vai depender de tudo q vc postou mais o gosto particular da noiva ;)
bjs
Lu

ROBERTA disse...

A CADA POST FICO TENTANDO IMAGINAR VC DE NOIVA...RS COMO SE JUNTASSE PEÇAS DE UM QUEBRA CABEÇA...UMA DICA AQUI OUTRA ALI...RS MAS JÁ TENHO UMA CERTEZA...FICARÁ LINDA!
SAUDADES
BJS

Queila Andrade disse...

tbem tenho impressao q o véu arrasta e puxa a cabeça da noiva rs eu usei veu curtinho e nao me arrependo, um beijoao e bom final de semnaan!

Noivinha Iasmin on 29 de outubro de 2010 10:35 disse...

O meu terá 3metros e é liiiiiiindo, todo bordado e com tudo qe tem direito!
E vc ? já decidiu se casará com veuzão ou veuzinho?!

beijos bom fds!

Anônimo disse...

Dani,
Acho que vc corre risco de ter algum....e pisar no véu, sem falar
na hora de vc entrar no carro, tem que ter o maxímo cuidado. Também na hora de sair.
Dani, Vc ficará a noiva do ANO muito muito Lindaaaaaaaaaaaaaa, pode apostar.
Beijos
Nádia

http://jim-morrison-fanclub.blogspot.com/ on 29 de outubro de 2010 13:06 disse...

You see the movie Jim Morrison Last Day?
You can see at http://jim-morrison-fanclub.blogspot.com/
It's very strange.
What you think?

Juliana Silva on 29 de outubro de 2010 16:06 disse...

Acho que vou optar pelo longo..
bjos

TatiBusa on 29 de outubro de 2010 16:29 disse...

Oi passando por aqui hoje eu quero um veu comprido mais nao tanto quanto da foto,rss
E tbm pretendo escolher um discreto.

Sueli Maia disse...

de véu curto ou longo vc estará linda tenho certeza :) bjs no coraçao!

Karina on 4 de novembro de 2010 17:52 disse...

Dani, gosto de véu comprido e de tecido bem fininho quase transparente, mas esse tipo fica bom com vestido pouco armado. O ideal é vc provar o véu com o seu vestido até encontrar um que fique elegante.

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.