"Nossa sessão de fotos by Gustavo Felício"









No último sábado estivemos no Museu do Ipiranga para fazer a sessão de fotos com o Fotógrafo Gustavo Felício, presente da Sabrina Lauton no sorteio do site que ela mantém www.veudenoivas.com.br
Eu e o Higor amamos essa experiência, o Gustavo nos deixou muitíssimo à vontade e a empatia com ele foi imediata, super recomendo o trabalho do Gustavo, aliás ele nos disse que nos enviaria as fotos somente até final de novembro, porém hoje para minha surpresa ele divulgou algumas fotos para matar a curiosidade da noivinha que vos escreve :)
O trabalho dele é primoroso e vocês podem conferir pelo site
Espero que tenham gostado! Assim que eu receber + algumas eu posto aqui...

33 comentários:

Higor, o noivo disse...

Estão ótimas... Adorei!!!

Vc está linda!!!

Te amo muito..

amanda on 18 de outubro de 2010 14:59 disse...

Dani, ficaram lindas as fotos!! adorei!!
Beijos!

Luciana Neri disse...

Dani

amei o ensaio fotograficos

ficou lindo!
vcs dois ficaram perfeitos... nasceram um pro outro!

Ensaios ao ar livre são sempre mais bonitos!

Parabéns!

Fiquei com vontade de fazer um ensaio da Valentina!



bjs

Lu

Hérica on 18 de outubro de 2010 15:17 disse...

Dani,

Ficaram lindas.
Lindas mesmo.

Super beijosss

Mirelle Siqueira on 18 de outubro de 2010 15:42 disse...

ahhh e o lugar escolhido nao podia ser melhor hein? um dos meus cantos favoritos em sampa! vcs ficaram otimos! adorei a leveza das fotos, parabens!

Nadia disse...

Dani, vcs estão lindosssssssssss
adorei.
Beijos

Camila Guinsani on 18 de outubro de 2010 15:45 disse...

Ai, que fotos liiiindas!
Já amei o trabalho dele! Mas depois quro ver todas as fotos! :)
Beijo!

Karina Cintra disse...

amei o resultado Dan, vcs ficaram otimos, parabens e felicidades! Karina

Midi disse...

Adorei as fotos.... mas tb com um casal tão belo não tinha como ter erro...
Que a felicidade estampada nessas fotos se eternize no casamento de vcs.
Bjos.

katia on 18 de outubro de 2010 15:52 disse...

Dani voces ficaram lindos!! PARABÉNS PELAS FOTOS!! ABS KÁTIA VITA EVENTOS.

Marcela disse...

Dani, que lindooo!
Parabens lindas as fotos! =D
Estou morrendo de suadades, espero que esteja tudo bem.

Beeeijos
s2

Marcela disse...

Danii, que lindo.
Parabens pelas fotos, maravilhosas.
Tudo de bom pra voces.
Estou morrendo de saudadess!

Beeeijos
s2

Déia Tumenas on 18 de outubro de 2010 16:45 disse...

Daniiii que lindas as fotoooosss! Lindos os dois!!

Lia disse...

Amei as fotos Dani!!! muito bacana! ;)

Marcia disse...

ficaram lindos vcs, de+, o fotografo eh show mesmo hein
bjs

Diana Camargo disse...

tava doida pra ver o resultado: arrasaram! bjaum

MARTA disse...

DANIIIII, Q LINDA VOCE ESTÁ, AMEI AS FOTOS, O ASTRAL, VC FICA + LINDA QDO ESTÁ FELIZ, PARABENS PRA VCS! Q DEUS ENCHA SUAS VIDAS DE BENÇAOS, UM GDE BEIJO E SAUDADES DOS NOSSOS PAPOS!

Aline on 18 de outubro de 2010 20:02 disse...

Eu simplesmente acho lindoo o museu do Ipiranga .. peno que moro muito longe se não iria fazer minhas fotos lá tb ..
ficaram lindas demais .. super criativas e o tempo tb ajudou muito né ..
bjinhuss

Tamara disse...

Oi Dani

Parabéns pelas fotos, ficaram lindas!!!

Beijo

Tamara

Joice on 18 de outubro de 2010 22:31 disse...

Ai que tudo! Amei!

Bjs...

Malu disse...

Oiii Daninha!!!!

Linda!!! Vc caprichou hein!!!!

Beijooossss e saudades!

aNDREIA disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ficaram lindas as fotos...

Bjs

katia garcia on 19 de outubro de 2010 11:44 disse...

Dani queremos desejar toda a felicidade do mundo,pois vcs merecem.Adoramos as fotos e seu blog é lindo demais,adorei a sessão de fotos.Nas fotos dá para ver a felicidade que toma conta de vcs dois.
Um grande beijo Beto e Ká.

Ana Hoffmann on 19 de outubro de 2010 12:01 disse...

SUPER! HIPER! ULTRA! COOL! AMEI! DIVERTIDO DE MAIS! EU QUERO...KKK

Passa lá no meu blog! Te espero!

PS: Tô te seguindo! :)

Beijinhos

Fagner Pinheiro on 20 de outubro de 2010 11:46 disse...

Ei... eu conheço essa menina aí... minha amiga...
Mais uma vez obrigado por tudo, Dani...

Bj

Sheila Mendes on 20 de outubro de 2010 21:58 disse...

Dani, suas fotos ficaram lindas, adorei!!
Bjos.

Karina on 21 de outubro de 2010 20:51 disse...

Dani, amei as fotos, ficaram lindas. A carinha de vcs não nega o amor um pelo outro. Parabéns pelo ensaio.

vera disse...

A gente viaja o mundo e vendo estas fotos, vemos como temos lugares lindos na nossa cidade.Vcs ficaram maravilhosos, parabens

Anônimo disse...

Coucou! Eu agradeço a Deus pois escolhi a profissao correta! Amo fotografar, ainda mais pessoas tao maravilhosas como vcs!
Depois de uma longa crise de relacionamento com S. Pedro, conseguimos um sabado de sol em SP e o resultado... Foi o Higor vermelho como pimentao...kkk
Eu tbm!
Bom, mais uma vze, MERCI BEAUCOUP!
Bisous,
Gus, o fotografo.

Gustavo disse...

Coucou! Eu agradeço a Deus pois escolhi a profissao correta! Amo fotografar, ainda mais pessoas tao maravilhosas como vcs!
Depois de uma longa crise de relacionamento com S. Pedro, conseguimos um sabado de sol em SP e o resultado... Foi o Higor vermelho como pimentao...kkk
Eu tbm!
Bom, mais uma vze, MERCI BEAUCOUP!
Bisous,
Gus, o fotografo.

Dani Neri on 22 de outubro de 2010 14:42 disse...

Gu, nós q agradecemos, foi uma delicia fazer essa sessão de fotos! ainda + com um fotógrafo experiente e especial como vc...
um gde bj
:*

Dani e Higor

Fernanda Floret on 23 de outubro de 2010 12:06 disse...

Que lindo Dani, amei! E amei as roupas de vocês!

Dama_ on 26 de outubro de 2010 16:52 disse...

Adorei a sua visitinha lá no blog,
e já espero a próxima...
estou te seguindo tb!!!
e antes que eu esqueça,
maravilhasa a sua sessão...
bjos

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.