"Nome das amigas na barra do vestido..."




Não acredito em simpatias rs, prefiro chamar de "tradição" certas coisas, e uma das tradições divertidas que existem há tempos, é relacionada com o vestido de noiva que dá boa sorte às suas amigas.
Para se cumprir a missão de levar boa sorte para as amigas, a noiva deve então bordar ou grudar uma fita adesiva (no caso para vestidos alugados) o nome das suas amigas na barra do vestido.
Segundo a crença, o nome bordado ou adesivado no vestido de noiva vai atrair casamento também para essa pessoa, logo deve-se colocar somente na barra do vestido os nomes das amigas encalhadas, solteiras...
É tudo muito simples: quem tiver o seu nome na barra de um vestido de noiva, vai se casar em breve!!
Fácil não é mesmo? :) acho que por isso tô casando depois dos 30 pois nunca ninguém colocou meu nome na barra... rs

9 comentários:

Cida Silva disse...

Dani, pode colocar o meu rs Cida Silva
beijssssssssssssss

PAULA disse...

EU ACHO BEM LEGAL ESSE NEGOCIO DE PRENDER OS NOMES DAS AMIGAS Q QUEREM CASAR, MAS SERAH Q DA CERTO?

on 22 de outubro de 2010 14:17 disse...

Tb não sei se dá certo, mas vale a brincadeira! Como tenho bastante amiga solteira, com certeza quero o nome de todas...hehehe...
Bjks

Camila Guinsani on 22 de outubro de 2010 15:09 disse...

Coloca o meeeeeeeeeeeu por favor Dani! Por favooooooor! Ha ha ha!
Vou morrer solteira amiga, não sente pena de mim? rs

Camila Guinsani on 22 de outubro de 2010 15:10 disse...

Daaaaani, põe o meu?
Por favor, por favor, por favooooor! rs
Acho que vou morrer solteirona! hahaha

Nádia disse...

Dani, se da certo eu não sei....Só sei que qdo c asei a moça que pegou o meu bouquet casou-se no ano seguinte.
Beijos

claudinha on 22 de outubro de 2010 16:39 disse...

kkkkkkkkkkkkk
Poxa!! Eu também!! Por isso que passei dos trinta encalha....digo, solteira!!!

Bjssss

Juliana Silva on 22 de outubro de 2010 21:09 disse...

Eu particularmente adoroooo!!!
Apesar do meu nome ñ ter ido em nenhuma barra...eu acho d+++
Bjoos

Lu disse...

Dani
eu sei que há uma tradição de usar algo azul ou uma peça antiga... estes dos nomes é demais...
Eu não gosto de simpatias ahahah mas esta "quase brincadeira" com amigas descontrai a tensão do casamento... :)
bjs
Lu

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.