"+ inspirações para minhas madrinhas..."









Para as minhas queridas madrinhas azuis :)

8 comentários:

Nádia disse...

Dani,
Adorei o vestido azul marinho muito lindo,á maquiagem tbem muito linda.
Beijos
Nádia

Nádia disse...

Dani,
Adorei o vestido azul marinho muito lindo,á maquiagem tbem muito linda.
Beijos
Nádia

Renata Lima disse...

ameeeey as inspiraçoes, adorei o primeiro vestido! um arraso, uma boa semana e beijos da Rê Lima

Nádia disse...

Dani,
Desculpe-me por enviar 2 vezes mesma coisa.Estou com saudades de vc e gostaria de saber como vai a Valentina.Muitos beijinhos na princesinha.
Beijos
Nádia

Joice disse...

lindos os looks, adorei! BJK

Camila Guinsani on 4 de outubro de 2010 17:43 disse...

Gente, acho que esse primeiro vestido azul foi feito para mim! :)
Onde posso comprá-lo, Dani? He he he!
A madrinha adoooora esses posts!

Beijos!

Dani Neri on 4 de outubro de 2010 17:55 disse...

Cami, acho q é um Gucci :) Bjoooo

Laís Vilela( em breve Ferreira) on 6 de outubro de 2010 16:24 disse...

Adorei seu blog e idéias estou seguindo!
Beijocas

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.