"Faça você mesma..."



saquinho ou véuzinho + lacinho + amêndoas = lembrancinha super tradicional e fofa!
 

potinho + lacinho + colherzinha + brigadeiro = lembrancinha deliciosa!

Um item que agrada muito os convidados são as lembrancinhas das festas de casamento, e é através delas que os noivos agradecem  de forma gentil  a presença de cada um nesse momento tão especial.
A lembrancinha representa uma recordação dos bons momentos vividos naquele casamento, por isso é muito importante escolher uma que seja agradável a todos!
Além das dezenas de coisas que gastamos com a festa e outros, nos deparamos com o custo de uma lembrancinha que pode variar muito de acordo com a quantidade de convidados e o material a ser utilizado.
Porém é possível nós mesmas fazermos em casa e ainda assim conseguir lindas lembranças por um custo bem + baixo, no entanto, é necessário muita disposição e tempo para confeccioná-las.

6 comentários:

Camila Guinsani on 26 de outubro de 2010 11:15 disse...

O brigadeirinho é o meu preferido! Não só porque adoro brigadeiro, mas também porque acho um charme esses potinhos! São clássicos e ao mesmo tempo super modernos!
Já escolheu o seu? :P
Beijos!

Chris da Jô disse...

com certeza o orçamento fica quebrado! o negocio eh colocar a mão na massa! um gde beijo linda, Chris

Aline Gonçalves (agora) Silva on 26 de outubro de 2010 14:12 disse...

Oiii Dani, estou aqui para agradecer sua visitinha!!!

Muito obrigada!

Seu bloguinho tbm é muito legal! Amei!

Vc já pediu orçamento de assessoria para a Geo (Toda de Branco). Ela foi a minha assessora e supere indico... ELa é fantástica!

Bjocas
Li

Marcia Prado disse...

adorei o post, no meu eu q vou fazer as lembranças + mesmo assim terá bem casados, um bj

Juliana Costa on 26 de outubro de 2010 15:22 disse...

Eu é que amei o seu

Bjos

Nádia disse...

Dani, Achei esses potinhos super diferentes, gostei muito do mini
bolo, seja a lembrancinha q for guardarei com maior carinho.
Beijos
Nádia

PS: vi as fotos da Valentina está
LINDAAAAAAAAAAAAAA

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.