"Carbon Neutral Blog, participe você também!"





Em muitos blogs por aí vejo essa ideia muito legal e também resolvi participar!

Neutralize as possíveis emissões de carbono geradas pelo seu blog ou site e participe dessa iniciativa:
* cole o código HTML de uma das imagens do Mach´s Grun na lateral do seu blog;
* faça um post sobre o projeto deles;
* mande um e-mail para:

CO2-neutral@kaufda.de com o link para sua postagem;
* e eles plantam uma árvore em nome do seu blog no site: Plumas National Forest

Entre nessa você também!!!

5 comentários:

Noivinha Iasmin on 26 de outubro de 2010 15:27 disse...

Ei querida!
Obrigada pelo carinho, vamos compartilhar essas emoções do grande dia juntas!! rsrs
Espero que além de seguidoras, possamos ser amigas :D
Da outra passadinha no meu blog, que vou postar um assunto bem interessante, e gostaria de ter sua opinião!!

Beijokass e sucesso

Rafaela on 26 de outubro de 2010 18:49 disse...

Amei seu blog...

Já estou te seguindo!!!

Beijinhos

Rafaela on 26 de outubro de 2010 18:50 disse...

Amei seu blog...

Estou te seguindo...

Pass no meu depois

Beijos

on 26 de outubro de 2010 19:16 disse...

Eu preciso divulgar essa ideia legal lá no meu cantinho!
Bjs

Bruna e Elcio on 27 de outubro de 2010 14:06 disse...

Oie!!
Eu via esse selinho mas não sabia o que era...
Quero uma árvore também, vou mandar o e-mail.
Adorei seu cantinho, depois quando você tiver tempo, passa no meu também para você conhecer =)
Estou te seguindo
Bjus =*

http://bruna-elcio.blogspot.com/

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.