"Camisetinha BRIDE...eu quero!!"




Eu quero muito comprar a já clássica camisetinha BRIDE pra usar no Dia da Noiva, porém todos os modelos que eu vejo não são tão legais quanto esse da foto...pior que essa camisetinha é da Victoria Secret´s e é suuuper cara pra comprar pelo site...
Como a minha irmã está em Buenos Aires pedi p/ ela ver se tem dentro do Free Shop na Loja da Victoria Secret´s do Aeroporto de Ezeiza em Bs. As., vou ficar torcendo...
Ano passado quando estive nessa loja quase surtei...dá vontade de comprar tudo!!!
Enfim, quem souber onde vende ou quem faz camisetinhas nesse estilo, por favor me avisem!
Bisou e bom final de semana à todas(o)!!!

4 comentários:

claudinha on 16 de outubro de 2010 02:46 disse...

Oi Dani!!Linda né?
Já deu uma olhadinha no site da Net-A-Porter? Pode ser que tenha, eu não tenho certeza mas esta camisetinha é a cara deles.

Boa sorte amiga!
Bjsss

SONIA ALMEIDA disse...

lindona ne, na net sempre tem sites q personalizam camisetas...mas eu sei q eh dificil achar um confiavel rs bjao e bom findi

Juliana Silva on 17 de outubro de 2010 12:24 disse...

OI Dani..
Amei a camisetinha..
Deve ficar linda nas fotos do makin of
Bjoos

Camila Guinsani on 18 de outubro de 2010 09:48 disse...

Também adorei essa blusinha!
Quanto custa ela, mais ou menos?
Só noivas podem usar? Porque eu também queria! rs
Beijos Dani!

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.