"A busca por uma assessoria"




Desde que marcamos a data do nosso casamento pensávamos que assessoria para casamento não seria necessário, mesmo porque eu e meu noivo sempre soubemos o que queríamos ou não contratar para o nosso BIG DAY e nós mesmos fizemos muuuuitas cotações e fechamos os contratos!
No momento, graças a Deus já temos 95% dos serviços contratados para o nosso casamento, porém sentimos que precisamos de uma pessoa e/ou equipe para nos ajudar nos dias que antecederão a data do nosso casamento.
Chegamos a conclusão que precisamos de uma assessoria, mas não completa e sim apenas para o dia.
A ideia é sentarmos com a assessora, fazermos um grande check-list, juntarmos todos os contratos dos fornecedores contratados, organizar e checar o que vai acontecer no dia, além de conferir item a item, tudo que foi comprado, acho importante também contratar o R.S.V.P.
Enfim, estamos pesquisando dezenas de empresas e pessoas que fazem esse tipo de serviço e em breve teremos a nossa assessora!! Confesso que já tenho uma preferida rs mas não sei se vai rolar $$...
+ prometo que volto aqui com novidades...

5 comentários:

Lu disse...

AI Dani, vcs são chiques! eehhee
Eu queria pro meu casamento, mas a verba estava apertada... acho um excelente investimento, pois vcs não se preocuparão com nada... dormirão tranquilos pq haverá uma pessoa pra checar tudo e estará por trás da organização do casamento até o embarque pra lua de mel...
E uma dica: vcs precisam sentir segurança na assessora e tb rolar aquela coisa gostosa de amizade e simpatia.
bjs
Lu

claudinha on 23 de outubro de 2010 22:28 disse...

É verdade Dani, o cerimonialista, na minha opinião, é fundamental.
Foi a nossa primeira contratação e graças a eles conseguimos chegar aqui, faltando ainda seis meses,com tudo fechado. Mas concordo com vc, poderíamos ter feito tudo sozinhos até aqui sem problemas. No entanto,eu quis criar laços de afeto com eles ( nós temos um casal de cerimonialistas) por isso fizemos questão desta convivencia longa durante todo ano que passou. Hoje a nossa relação é bem maior do fornecedor e cliente, falamos por telefone, msn, e-mail nos visitamos frequentemente, saimos juntos enfim...estabeleceu-se uma amizade muito legal entre a gente.
e nós, além de termos um carinho muito grande por eles, confiamos plenamente que nosso casamento será exatamente do jeitinho que a gente sempre quis. :)

Bjsssss

Sonia disse...

eu acho bem importante e necessario contratar assessoria, boa sorte e depois conta como foi! :))

Man* on 25 de outubro de 2010 13:01 disse...

Oi Dani, eu recomendo a Talita Uoya se vc for de são paulo, ela realizou diversos casamentos de amigos meus e já é a minha assessora....(www.talitauoya.com.br)

beijo

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 25 de outubro de 2010 14:28 disse...

Dani, você tem toda razão!
Antes, até podemos nos dar ao luxo de fazermos tudo por nossa conta, mas no dia, a assessoria é indispensável, afinal de contas, não dá para ser noiva e anfitriã ao mesmo tempo!
O mais importante nesta pessoa, além de você sentir firmeza na responsabilidade dela, é ter empatia, pois é alguém que vai te acompanhar muito no dia e também irá lidar diretamente com seus familiares e padrinhos.
Tomara que você consiga quem está querendo!
Acho que arriscaria um chute....rsrsrsr
Beijinhos
Ana Brêtas

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.