"Rosa Mundo: encanto de todos os cantos"


"delicados porta copos, Roses"
"charmosa moringa de cerâmica cor de rosa"

" liiindo conjunto de talheres de aço inox e resina"


"gancho de parede Chocolate"



"cesto de bambu com protetor, ideal para pães e torradas"


"lindíssimo candelabro de vidro multicolorido e abaixo kit com 4 panos de copa bordados Baking"

No site da Rosa Mundo www.rosamundo.com.br tem coisas muuuuito fofas, diferenciadas e com muita personalidade.
Os utensílios domésticos que usamos no dia a dia são sempre aquelas coisinhas básicas: bandejas, copos, talheres, tigelas, objetos de decoração, etc, e a Rosa Mundo dispõe de tudo isso com muita criatividade e estilo.
Eu adorei esse site!!!

6 comentários:

Lu disse...

Dani,
to apaixonada pelos talheres rosa petit poa e tb pelo cesto de pães e tortas... lindos!
Eu quero! Eu quero!
bjs
Lu

Dani Neri on 22 de setembro de 2010 10:51 disse...

Eu amei a moringa e o candelabro! :)
Bjo

Cheiro de Vanilla on 22 de setembro de 2010 13:03 disse...

Rosa e sempre tao delicado e romantico, amo detalhes assim.
Bjs....

amanda on 22 de setembro de 2010 16:06 disse...

Dani, eu amoooooooo rosa!! rs como vc já sabe né? minha decoração so salão será rosa com marrom! acho essa combinação perfeita!! mas em casa não vai dar né? acho que o meu noivo não ia gostar mto!! rsrsrs
Beijos!!!

Joice on 22 de setembro de 2010 22:18 disse...

Meigos!!

Camila Guinsani on 23 de setembro de 2010 17:04 disse...

Cada coisa mais linda!
Porta copos é um charme pra casa nova! :)

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.