"Inveja Mata!"


Juro que não queria fazer esse post, mas não teve jeito tive que fazê-lo rs...
Mesmo moderando os comentários as "pessoas desocupadas" de plantão insistem em mandar recadinhos cheios de alfinetadas e alto teor de inveja...
É inacreditável como essas pessoas perdem o tempo com isso, gente que na minha opinião precisam de ajuda médica e de uma boa oração!
Enfim, rezo por essas pessoas pobres de espírito e de coração, que me atacaram com palavras baixas, inclusive conversei com várias blogueiras e li posts sobre essa desagradável situação que elas também passaram!
Mas podemos acreditar num fato: Deus é maior que tudo!!!


Sobre esse sentimento:
A inveja é um sentimento perigoso, já dizia o sábio rei Salomão: "O furor é cruel e a ira impetuosa, mas quem poderá enfrentar a inveja?"
Sabemos que a maior vitima da inveja é o próprio invejoso, e devemos sempre pedir à Deus que Ele abra os nossos olhos e nos proteja de ações maliciosas.
Uma forma de vencer a inveja é torcer e cooperar pelo sucesso de quem quer lhe ver no chão, assim você irá plantar uma poderosa semente de amor no coração do invejoso, que com certeza ficará constrangido!

10 comentários:

Marcinha on 14 de setembro de 2010 14:07 disse...

Sabe que as vezes recebo comentarios absurdos eu simplesmente deleto porque sempre vai existir pessoas assim que não conseguem ver a felicidade alheia.bjus

Lu disse...

Dani,
eu te entendo... foi por este mesmo motivo que resolvi fechar minha blog sobre a minha gravidez e Valentina... as pessoas nao ficam felizes com a nossa felicidade...
O blog é um lugar pra vc expor suas idéia e lógico que está aberto a críticas, porém o autor deve assumir a autoria e não se esconde atrás de um ridículo "anônimo".
Eu quando critico, assino... pq não tenho vergonha da minha opinião... quem critica e não assina, tem vergonha do sujo sentimento de inveja que carrega...
Infelizmente não conseguimos agradas a todos... Deus é maior e a justiça divina tarda mas não falha... beijos no coração
Lu

PRISCILA disse...

INFELISMENTE, A FELICIDADE DE ALGUNS É INFELICIDADE PARA OUTROS, AGORA SE DEUS LHE CONCEDEU TUDO ISSO, É PORQUE VOCÊ É MERECEDORA E ILUMINADA PRA ISSO, FICA EM PAZ, POIS DEUS ESTÁ SEMPRE CONTIGO
" SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS"
FICA COM DEUS AMOREEEEE
ADORO VC
BEIJOSSSS

Camila Guinsani on 14 de setembro de 2010 15:38 disse...

Certas palavras só nos mostram o quanto certas pessoas gostariam de ter a vida que temos, certo?
Você tem é que ficar feliz por ser alvo de inveja, né?
Afinal... é difícil ser linda, gostosa e bem amada, né? ;)
Realmente isso não é para qualquer uma! He he he
Te adoro!
Beijos!

Nikyta Junqueira on 14 de setembro de 2010 17:34 disse...

Credo gente...
Que absurdo!!!
Porque o mundo tem pessoas tão más e vazias?
(nunca saberei)
Qual é o propósito de dizer coisas desagradáveis a uma moça que vai se casar?!!

Dani, isso é inveja da sua felicidade!!!
Você já é, e ainda será muito mais feliz ainda, flor!!! Se você está incomodando essa pessoa é porque você é superior à ela... u.u

Imagine! Ela se dá ao trabalho de vir aqui fazer comentários assim... Quem não gosta passa longe! Na verdade, ela é sua fã!!!

Força Dani!!!
Sua felicidade é tanta que atrai invejosos, mas Deus é mais!!!!

Felicidades sempre!!!
beijinhos

Nádia disse...

Dani,

que comentario maldoso foi esse.....

As pessoas realmente gostam da infelicidade dos outros....

Mas Deus é muito Maior

Beijos

Nádia

Aline on 14 de setembro de 2010 20:29 disse...

Que horror né ..
mas sabe recebo tb esses tipos de comentários em blogs e sabe o qeu percebi .. que são pessoas que querem ter atenção, e não medem esforços para isso. visitei o blog dessas pessoas e notei que elas não tem tantos seguidores assim , e os comentários delas são quase nada... dá para perceber com que tipo de gente que estamos lidando.
O jeito é fazer que nem a nossa amiga blogeuira Marcinhas falou , é deletar esta mensagem (ainda bem que dá para colocar moderador né !) e seguir em frente com nossos sonhos, metas e objetivos, pq um dia essas pessoas terão a lição que merecem ficaram sozinhas e nós brilharemos com muitos amigos e felicidade.
Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo , entre no meu ,
é simples mas é verdadeiro ..
Ah... como vc fez para colocar um coraçãozinho no endereço do blog no Internet Explorer ? Amei ...
bjinhussss

Nádia disse...

Dani,
Vc é lindissima Maravilhosaaaaaaaaaaaaaa.
Deus estará sempre a frente de tudo...para que vc seja cada dia mais e mais mais Feliz.
É duro ser Gostosa, Linda, Inteligente ser Bem Amada e mais SER FELIZ.
Beijos
Nádia

Tudo de um Pouco e Muito Mais on 15 de setembro de 2010 15:41 disse...

Pois é...tem gente que acha que diminuindo os outros ficará mais feliz! E o pior é que não adianta nada! Quem é pequeno de coração continua assim de qualquer jeito!
Nem se chateie por isso, pois seu blog é uma graça! Você alegra a muitos! Os outros é que são bobos! rsrsrs
Deus tem te abençoado muito, portanto, não deixe coisas pequenas te abalarem!
Muitos beijinhos
Ana Brêtas

claudinha on 20 de setembro de 2010 21:13 disse...

Oi Dani,
De certa forma foi muito bom ler teu desabafo. Eu ja estava pensando que fosse só comigo que aconteciam essas coisas. Eu fiz um post também lá no meu blog rebatendo esses comentários. Fiquei até meio deprê por causa disso.Mas passou. Eu vou casar!!!
E,não tenho que ter vergonha de poder me casar não é mesmo? de poder fazer uma festa, de sair em lua de mel, de ter um homem para amar e o melhor.....de ter um homem que me AMAAAAAA!!!!
Não liga para os comentários deles não flÔr...tadinhos...é só INVEJA, e DEUS NUNCA vai permitir que a inveja deles nos alcance! :)

Bjsssss

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.