"Como se chama isso mesmo?!?"


Todas nós mulheres amamos perfumes não é mesmo?
Dia desses me surgiu a dúvida de como chamar aquela borrachinha que vem com o frasco de perfume que serve para borrifarmos perfume em nossa pele.
 O nome que se dá é bomba/bombinha de perfume ou borrifador mesmo, não tem um nome específico, por mim, todos os perfumes teriam esse borrifador pois é super prático de espirrar e evita disperdício!!
(O azulzinho é Curious by Britney Spears e o rosa Ooh la la de Victoria´s Secret, eu amooo esses dois!)

9 comentários:

lu disse...

Dani,
eu adoro estes seus perfumes...
não tenho nenhum com borrifador!
Vi até algumas embalagens avulsas pra colocar seu perfume predileto!
beijos
Lu

Dani Neri on 28 de setembro de 2010 14:03 disse...

Lu, relax, final do mês vc compra um perfume com borrifador no Free Shop, não esqueça de mim hein hehehe
:*

RITINHA disse...

DANY, ADORO OS DA BRITNEY! SAO SUUUPER DOCES, AMO TODOS!!! BJAO RITA

Katia disse...

eu tenho varios perfumes com o borrifador, mas chamava de borrachinha rssssss bjoss

Juliana Silva on 28 de setembro de 2010 18:50 disse...

Amo o da Victoria...
Bjoos

Mara Santos disse...

amooo de paixao, VSecrets, tenho mtos cosmeticos da marca!
bjkkkk

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos on 29 de setembro de 2010 08:41 disse...

O da Victoria Secret é o máximo!
Beijos

Karina on 30 de setembro de 2010 22:40 disse...

Eu acho esse borrifador super chique, parece que o perfume fica até mais cheiroso hehehe.

Anônimo disse...

Amo esses perfumes, tenho uma coleção, e a inda vou comprar mais!Beijosss...

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.