"Boutonnière - très chic!"







Boutonnière é uma palavra francesa que significa botoeira, nada mais é do que um mini arranjinho muito simpático de flores que na minha opinião transforma o traje do noivo.
A boutonnière dever ser fixada na lapela do paletó do noivo e dos padrinhos, mas atenção: as dos padrinhos devem ser diferentes das do noivo.
Pode-se utilizar uma das flores do bouquet da noiva ou uma flor da cor da decoração seja da festa ou da igreja.
O legal é que na festa os padrinhos serão facilmente reconhecidos por causa desse enfeite na lapela!

8 comentários:

♡Kaah♡ on 30 de setembro de 2010 07:29 disse...

Acho lindooo demais!!!

Com certeza vão usar no meu casamento!!!


Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

amanda on 30 de setembro de 2010 08:41 disse...

Oi, Dani!
Eu amo essas florzinhas!! rs (não fazia ideia do nome,hehe) pensei que só o noivo usava!! não sabia dos padrinhos! adorei a dica!
beijos!

Say i do on 30 de setembro de 2010 08:56 disse...

Lindaassss as lapelas que vc selecionou!!!!!!!
ameii

www.sayido.com.br

Paula Spirandelli on 30 de setembro de 2010 09:44 disse...

Eu acho lindo! Meu marido usou no casamento cravo branco, assim como meu pai e o pajen...Ficou um charme!!
=)
Beijos, que Deus te abençoe.

Lu disse...

Ai Dani,
que legal... não conhecia este acessório!
bjs
Lu

Sandra Lopes disse...

eu acho chique de+ e na Nossa Sra do Brasil, vai super combinar! :) beijos querida

Nádia disse...

Dani,

Achei super bonito este acessorio...eu tbem não conhecia.
Beijos
Nádia

claudinha on 1 de outubro de 2010 12:07 disse...

Realmente, a boutonnière transforma os trajes de noivo e padrinhos num espetáculo à parte. Fica muito elegante. Meu noivo vai usar um mini-lírio, os padrinhos ainda não defini.

Lindas opções Dani!!

Bjsssss

on-line agora...

Quem já passou por aqui...

Jim Morrison! All right!

Jim Morrison! All right!

Nosso SAVE THE DATE oficial

Nosso SAVE THE DATE oficial

Blogs que sigo e recomendo:

 

Copyright 2010 Casada e feliz!. This blog template designed by Creative Bytes.